San José x Flamengo – “Quem sabe jogar, joga em qualquer lugar”

O Flamengo estreia na noite desta terça-feira (5) a Copa Libertadores num jogo contra o San José, em Oruro, Bolívia. Os clubes se enfrentarão no Estádio Jesús Bermúdez, às 19h15 (horário de Brasília), e a partida vai ser transmitida ao vivo pelo canal Fox Sports e pelo site LANCE!. O San José conta com todos os seus reforços na partida que se inicia.

SAN JOSÉ

Na última quinta feira (28), o time da casa quebrou uma sequência de quatro jogos sem sucesso (três empates e uma derrota) ao vencer o Sport Boys de 2 x 1. O time ocupa atualmente a 6ª posição na tabela de classificação do Torneio Abertura, no Campeonato Boliviano. O San José tem apresentado o melhor sistema de ataque do torneio, com 22 gols marcados. Em contrapartida, sofreu também a mesma quantidade nos últimos 10 jogos disputados pelo torneio local. Nos últimos cinco jogos, o clube ganhou uma vez e empatou quatro.

Provável escalação: Banegas; Juárez, Toco, Equino e Vidaurre; Rojas Hermoza, Fernández, Gutiérrez e Jorge Añez; Alessandrini e Duk. Técnico: Néstor Clausen.

FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), o time visitante jogou contra a Portuguesa e venceu de 3 x 1. Ainda se recuperando da derrota sofrida para o Flumiense, o Rubro-negro lidera o Grupo C com 100% de aproveitamento nas duas últimas rodadas. O Flamengo vem se preparando para o jogo e passa por uma adaptação às altitudes. O clube terá dois desfalques: o zagueiro, Rodolpho, que sente dores na panturrilha esquerda, e o centroavante, Uribe, que sofreu um entorse no tornozelo direito.

https://twitter.com/Flamengo/status/1102735693837680640?s=19

Provável escalação: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

RETROSPECTO

Este é o primeiro confronto entre as equipes na história do futebol.

Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados