San Jose vira para cima do Vancouver e assume liderança do Grupo F da MLS is Back

- Gol da vitória saiu aos 53 minutos do segundo tempo
San Jose vira para cima do Vancouver e assume liderança do Grupo F da MLS is Back

Vancouver Whitecaps e San Jose Earthquakes fecharam mais um dia de jogos da fase de grupo da MLS is Back Tournament. Aliás, o jogo aconteceu no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. O jogo foi valido pelo Grupo B, que conta também com o Chicago Fire e Seattle Sounders.

1º Tempo

O jogo começou bastante movimentado e não demorou para que o placar fosse aberto. Aos sete minutos, Ali Adnam fez boa jogada individual e chutou cruzado, fazendo o primeiro do Vancouver. San Jose respondeu na sequencia, mas acabou com a boa defesa de Crepeau. Aos 22′, num contra-ataque mortal, Reyna saiu cara a cara com o goleiro, chutou, a bola bateu em Judson e morreu no fundo do gol, para a alegria canadense. Já nos acréscimos, Andy Rios escorou cruzamento de Espinoza e diminuiu a conta para os Quakes. Assim, o placar foi para o intervalo em 2 x 1 para a equipe do Whitecaps.

2º Tempo

Assim como o começo da partida, a segunda parte do duelo foi bastante agitada. Logo aos 14 minutos, a defesa do San Jose vacilou, e Dajome ampliou para o Vancouver. A partir daí, os americanos acordaram e Wondolowski diminuiu o prejuízo, fazendo o segundo na partida. Aos 36′, Eriksson bateu escanteio e Alanis cabeceou firme para o fundo do gol, empatando a disputa. Já nos acréscimos, com 53 minutos, Salinas fez bela jogada individual, ganhou da marcação e virou o placar para o clube americano. Dessa forma, os três pontos foram para a conta do San Jose.

E Agora?

Com o resultado, o San Jose assume a ponta do Grupo B da MLS is Back, com quatro pontos, um a mais do que Chicago Fire. Enquanto isso, o Vancouver é o lanterna da chave, sem ponto nenhum. Na próxima rodada, os Quakes vão para disputa direta contra o Fire, já o Whitecaps joga contra o Sounders. Os dois jogos acontecem no domingo (19).

Melhores Momentos

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo