San Jose Earthquakes domina LA Galaxy e vence partida

Na última quarta-feira (14), entraram em campo pela semana 18 da temporada regular da Major League Soccer, Vancouver Whitecaps x Los Angeles FC e Los Angeles Galaxy x San Jose Earthquakes. Na ocasião o Whitecaps teve sua segunda vitória consecutiva após dois gols de Lucas Cavallini. Além disso, os quakes dominaram a partida contra o LA Galaxy ganhando por 4 x 0, no Dignity Health Sports Park.

MAJOR LEAGUE SOCCER – SEMANA 18

VANCOUVER WHITECAPS 2 X 1 LOS ANGELES FC

A princípio no primeiro tempo, o Vancouver Whitecaps, começou forte na partida fazendo duas tentativas logo nos primeiros minutos. Além disso, não demorou muito para que a equipe marca-se o primeiro gol da partida, aos 30′. Fredy Montero passou a bola para Cristian Dajome na área, em seguida Dajome mandou um passe quadrado para Cavallini, que bateu no fundo da rede de perto.

No segundo tempo o Los Angeles FC, deu o seu primeiro chute para o gol em busca de um empate para equipe. Sobretudo, Lucas Cavallini tratou de marcar seu segundo gol na partida, deixando o Whitecaps com vantagens. O jogador marcou após seus companheiros, Fredy Montero e Cristian Dajome, ajudarem novamente. Além disso, o LAFC continuo pressionando em busca de um tento, embora tenha tido dificuldades para acertar o alvo, apesar de dominar a posse de bola.

A chance da equipe veio através de um pênalti aos 83′ da segunda parte, após um infração cometida pelo Jake Nerwinski, do Vancouver. O LAFC teve a primeira tentativa mas o goleiro Evan Bush a cobrança de Eduard Atuesta. Sobretudo, o chute foi retomado devido á invasão do goleiro do Caps e após a nova cobrança a equipe marcou deixando o placar da partida por 2 x 1.

LOS ANGELES GALAXY 0 X 4 SAN JOSE EARTHQUAKES

No primeiro tempo, o San Jose Earthquakes dominaram a partida contra o Los Angeles Galaxy. Nick Lima abriu o placar para os quakes no finalzinho da primeira parte, após o jogador chutar do meio do campo em um chute rebatido , marcando para sua equipe. A equipe mandante conseguiu dominar a disputa nos minutos restantes mas sem vantagens.

A princípio no segundo tempo, Carlos Fierro e Andres Rios, conseguiram dobrar as vantagens do San Jose em menos de sete minutos. O LA Galaxy, por outro lado ficou insistindo por um tento mas sem sucesso. Além disso, a equipe surpreendeu ao trocar o Javier Hernández por Efrain Alvarez. Sobretudo, os quakes, Tommy Thompson marcou o terceiro gol e em seguida Nick Lima adicionou mais um, dando a vitória de 4 x 0 para sua equipe.

Foto destaque:Reprodução/TheTimes.

 

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados