San Jose e Portland empatam no Earthquakes Stadium

Na última quarta-feira (16), entraram em campo pela semana 12 da temporada regular da Major League Soccer, San Jose Earthquakes x Portland Timbers. Na ocasião, a partida terminou com o empate entre as equipes de 1 x 1, no Earthquakes Stadium. Além disso, Yimmi Chara, marcou seu primeiro gol na MLS.

1° TEMPO

No primeiro tempo, a princípio o passe de bola ficou com o San Jose Earthquakes. Sobretudo, quem marcou o primeiro gol da partida foi o Portland Timbers. Os lenhadores abriram o placar aos 33′, após Yimmi Chara receber a bola de Diego Chara e finalizar. A equipe mandante, por outro lado teve duas oportunidades. A primeira delas foi alguns minutos depois, quando Vako Qazaishvili deu um chute que passou direto pelo goleiro Steve Clark do Portland, mas acabou acertando a trave.

A segunda oportunidade do San Jose Earthquakes , surgiu após quase os lenhadores cometerem uma falha, fazendo com que Vako aproveitasse o momento. O jogador não conseguiu finalizar um cruzamento para Paul Marie que estava em frente ao gol. Sobretudo, a primeira parte terminou no 1 x 0 para o Portland Timbers. 

2° TEMPO

No segundo tempo, depois de tanto insistir Vako Qazaishvili conseguiu igualar tudo no Earthquakes Stadium. O empate aconteceu após Chris Wondolowski  entrar na partida e cabecear um cruzamento para Vako, que finalizou no gol. Além disso, no lance decidiram em campo, que Dario Zuparic tinha tirado a bola da linha porém após revisão de vídeo o tento foi concedido. Sobretudo, a partida terminou no empate de 1 x 1.

E AGORA?

Com o empate, o Portland Timbers agora ocupa a sétima colocação na tabela da conferência oeste. Além disso, a equipe de Oregon na próximo jogo enfrenta os quakes novamente, no próximo sábado (19). O San Jose Earthquakes segue o campeonato na 11ª colocação e precisa se recuperar na próxima partida.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque:Reprodução/IndiaFantasy

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados