Samuel promete muita entrega do São Paulo na Copinha

O meia Samuel, do São Paulo, demonstrou confiança na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aliás, o jogador, de 19 anos, chegou ao Tricolor há seis meses. Dessa maneira, os paulistas estão no Grupo 21, que também tem CSE-AL, Perilima-PB e São Caetano.

A Copinha é uma competição histórica. Todo jogador de base sonha em jogar. É um momento bom pra nós, já que o foco fica muito maior na base em virtude do profissional não estar tendo jogos e acabamos sendo observados de perto” disse Samuel.

Samuel participou da campanha do São Paulo no Paulistão Sub-20. Assim sendo, nos 16 jogos em que entrou em campo, marcou três gols e deu duas assistências. Dessa maneira, o jogador comemorou o atual momento e afirmou que a equipe está trabalhando duro, visando uma boa campanha na Copinha.

Minha estadia no clube está sendo muito boa. Fico muito feliz por tudo que estou vivendo aqui. Jogar no São Paulo é uma oportunidade única na vida de qualquer jogador. Fizemos uma boa temporada, mas por não termos conquistado títulos, ficou o sentimento de que poderia ter sido melhor. Tenho a certeza de que estamos no caminho certo. Estamos trabalhando forte para chegar na Copinha e brigar pelo título” encerrou.

A estreia do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior será no próximo dia 5, contra o CSE, às 19h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo será no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Foto destaque: Fernando Roberto/Agência Futpress

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Deixe um comentário