Na tarde de sábado (16), acontece mais uma partida pela 18ª rodada da Série A TIM 2020/21. Dessa forma, no Estádio Luigi Ferraris, às 16h45. A Sampdoria recebe a Udinese tentando se recuperar do retrospecto ruim no certame, para subir na tabela. Já a Zebrette tenta se afastar das últimas posições e abrir vantagem para a zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAMPDORIA

La Samp está situada na tabela de classificação, em 11º lugar, com 20 pontos conquistados. Sendo assim, a Sampdoria  teve um desempenho muito irregular nos últimos cinco compromisso pelo Campeonato Italiano. Desse modo, foram três derrotas, para Sassuolo, Roma e Spezia, na última rodada. E duas vitórias, sobre o Crotone e a Inter. Além disso, para a partida deste sábado, apesar da equipe do técnico Cláudio Ranieri, ter muitos desfalques. Tem como esperança de gols, o experiente atacante de 37 anos e artilheiro do time na Série A TIM, com sete gols, Fábio Quaglirella.  Por fim, se derrotar a Udinese, a I Blucerchiati pode ganhar uma posição na tabela.

https://twitter.com/sampdoria/status/1349415801036677122

UDINESE

Por conseguinte, o Bianconeri se encontra na 15ª colocação, com 16 pontos somados. Dessa maneira, a Udinese vive um mau momento na competição, segurando um jejum de seis partidas sem vencer. Assim, foram três empates, com Crotone, Cagliari e Bologna. E três derrotas para Benevento, Juventus e Napoli. Além disso, o time do técnico Luca Gotti tem com um dos destaques, o meia argentino Rodrigo de Paul, que já foi procurado por outros do velho continente para se transferir. Poderá ser uma peça importante na reação da equipe no Campeonato Italiano. Em conclusão, se vencer fora de casa, a Zebrette se afasta da degola e encosta na própria Sampdoria.

RETROSPECTO – SAMPDORIA X UDINESE

Nesse sentido, Sampdoria e Udinese já se enfrentaram 85 vezes na história, em confrontos pelo Campeonato Italiano Séries A e B, além da Copa Itália. Dessa forma, foram 33 vitórias da La Samp, 23 triunfos da Zebrette e 29 empates. O último confronto foi pela Série A TIM 2019/20, no Estádio Friuli, com vitória da Sampdoria por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, as duas equipes não vivem um bom momento na competição, porém a Sampdoria tem um atacante perigoso, Fábio Quagliarella, que pode desequilibrar. Além disso, La Samp não tido um bom desempenho jogando em casa. Por outro lado, a Udinese vive um jejum de vitórias e aposta no talento meia Rodrigo de Paul, para pontuar em Genoa. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.80) | x (3.25) | 2 (2.55)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados