Na próxima quarta-feira (23), está marcado a última partida de Sampdoria e Sassuolo no ano. Após isso, a Serie A TIM entra em recesso para as festas de fim de ano. O embate está marcado no Luigi Ferraris, às 16h45 (horário de Brasília). Ambas equipes buscam terminar o ano vencendo. Afinal, desejam ficar o mais próximo possível das vagas em competições europeias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAMPDORIA

A Sampdoria vem de vitória no último final de semana (19). Fez 3 x 1 contra o lanterna Crotone. A equipe de Genoa se estabilizou na 10ª colocação, com 17 pontos. Porém, para encostar de vez no pelotão da frente e começar a sonhar com Europa League e quem sabe a Champions, os três pontos são fundamentais.

A equipe comandada pelo experiente treinador Claudio Raniere não tem um retrospecto muito bom como mandante na temporada. Das seis partidas que disputou nessa Serie A, em casa, saiu vencedor em apenas duas. E foi derrotado em outras três oportunidades.

https://twitter.com/sampdoria/status/1340942847042854912?s=20

SASSUOLO

Por outro lado, a equipe neroverdi vem de derrota para o líder, Milan. A equipe comandada por De Zerbi saiu atrás do placar antes mesmo da primeira volta do ponteiro.  Dessa maneira, permaneceu estacionada na 6ª posição. Se tivesse conquistado os três pontos, estaria no G4 da competição e na zona da Champions, já que Roma e Napoli também tropeçaram.

Com o propósito de não perder mais uma oportunidade, o Sassuolo aposta no seu bom retrospecto fora de casa. Sobretudo por ainda estar invicto longe dos seus domínios. Das seis partidas disputadas, venceu quatro e empatou duas. Por consequência, tem a terceira melhor campanha como visitante, atrás somente de Milan e Inter.

RETROSPECTO – SAMPDORIA X SASSUOLO

As duas equipes já se enfrentaram 18 vezes. Em resumo, em seis momentos a vitória foi do Sassuolo. Por outro lado, em outras quatro partidas, triunfo da Sampdoria. E, por conseguinte, mais oito empates. O último jogo entre esses times foi no dia 26 de janeiro de 2019, na temporada passada. Na oportunidade, empate em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a partida tem tudo para ser um confronto super equilibrado. Aliás, isso pode ser facilmente percebido na Bet365. Igualdade absoluta. Porém, em virtude das campanhas e das estatísticas, fica visível que o Sassuolo é um pouco favorito. Portanto, a aposta é vitória do visitante, pelo placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2,60) | 2 (3,60) | 3 (2,60)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Ayrton Niño
Historiador pela UFPE e graduando em Jornalismo pela UniNassau.

Artigos Relacionados