Sampdoria x Lazio – Prognóstico da 4ª rodada do Italiano 2020/21

- Duelo Blucerchiati x Biancoceleste agita o sábado da volta do Calcio
Sampdoria x Lazio

Na tarde deste sábado (17), às 13h (horário de Brasília), Sampdoria e Lazio se enfrentam no Estádio Luigi Ferraris. A partida acontece pela 4ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Depois de duas derrotas, os mandantes da vez conseguiram um triunfo e agora buscam mais um resultado positivo. Já o clube da capital, que estreou com vitória, vem de duas partidas sem vencer e que levar três pontos de Gênova para se recuperar na tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

Sampdoria

A Samp deu início a temporada com derrota para a Juventus por 3 x 0, jogando em Turim. Posteriormente, jogando em casa, chegou a abrir dois gols de vantagem no Benevento, mas tomou a virada e levou o revés por 3 x 2. Todavia, antes da pausa da data FIFA, a última vez que o time entrou em campo foi diante da Fiorentina, em Florença. Com gols de Quagliarella e Verne, a equipe venceu por 2 x 1 e conquistou seu primeiro resultado positivo na atual edição do Calcio. Dessa forma, com três pontos, os comandados de Claudio Ranieri ocupam a 14ª posição.

Lazio

Vindo de duas boas campanhas, a Lazio foi bem no primeiro jogo e bateu o Cagliari por 2 x 0, fora de casa. Porém, em seus domínios, pela 2ª rodada, a equipe foi goleada por 4 x 1 pela Atalanta. Já no duelo seguinte, contra a Inter de Milão, outro grande adversário em sequência, o placar terminou empatado em 1 x 1. Com isso, o time soma quatro pontos e é o 9º colocado da Serie A. Sendo assim, às vésperas de estrear na Liga dos Campeões, os Biancoceleste veem a partida em Gênova como de suma importância para retomar a confiança e seguir se destacando na Terra da Bota.

Retrospecto – Sampdoria x Lazio

De acordo com oGol, Sampdoria e Lazio já se enfrentaram em 115 jogos oficiais. São 52 vitórias do time da capital, 27 dos Blucerchiati e 36 empates. Ainda mais, a Lazio tem uma sequência de oito partidas sem perder para o rival (sete vitórias e um empate). Além do mais, são apenas duas derrotas nos últimas 18 encontros. Na temporada passada, tanto em Roma como em Gênova, Inzaghi e cia saíram com os três pontos, marcando oito tentos e sofrendo apenas um.

Aposta indicada e palpite

Mesmo tendo começado a temporada com tropeços, a Lazio enfrentou fortes adversário e tem uma grande oportunidade para voltar a vencer. Ademais, junto ao fator força do elenco, o time tem uma grande invencibilidade contra a Samp, que não sabe o que é vencer no embate desde 2016. Portanto, a aposta indicada é na vitória do lado Biancoceleste, pagando 2,15 na bet365. O palpite fica, então, em 3 x 1.

Odds: 1 (3.30) | x (3.50) | 2 (2.15)

Avatar

Sobre Leonardo Abrahão

Leonardo Abrahão já escreveu 467 posts nesse site..

Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Leonardo Abrahão
Leonardo Abrahão, 20 anos, paulista e estudante de jornalismo na Universidade Nove de Julho. Futebol no sangue desde pequeno e para sempre.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo