Promessa para o gol italiano, Emil Audero troca Juventus pela Sampdoria. O atual goleiro do sub-21, já estava no Blucerchiati na última temporada devido ao um empréstimo. Como o destaque foi grande, a juve liberou o guarda-redes para o “rival”. O valor da compra do atleta teria sido em torno de 20 milhões de euros (R$86 milhões).

A titularidade da seleção italiana, é o objetivo de Audero, a briga pela posição é com Alex Meret, que atualmente joga pelo Napoli. De acordo com o Calciomercato.com, o goleiro estaria pronto para ser titular da nação nas próximas competições.

Carreira

Emil Audero, goleiro de 22 anos, entrou para o mundo do futebol na temporada 12/13, na equipe da Juventus sub-17. Com o alto desempenho, ele foi subindo, e na temporada 15/16, chegou na equipe principal da velha senhora. O arqueiro italiano, foi emprestado por duas vezes, primeiro para o Venezia na temporada 17/18, onde disputou a Calcio B. E no ano seguinte, para o Sampdoria, que foi quando teve bastante destaque, e a equipe decidiu acabar contratando o guarda-redes por definitivo.

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados