Sampaoli

O Atlético-MG foi até o Ceará, na última quarta-feira (7), enfrentar o Fortaleza, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os mineiros saíram derrotados por 2 x 1, mesmo com um jogador a mais durante o segundo tempo. Dessa forma, David e Bruno Melo marcaram para o Leão. Por outro lado, Sasha marcou para o time de Sampaoli.

Jorge Sampaoli lamentou a falta de criatividade da equipe tanto individual, quanto coletiva. Além disso, o argentino falou sobre a dificuldade de entrar na defesa adversária.

“Lamentavelmente, nos faltou criatividade coletiva e individual para quebrar essa defesa tão baixa. […] Havia muita gente, muito trânsito na área rival e foi muito complexo para a gente a partida, mais no segundo tempo do que no primeiro”, declarou o comandante.

Com a vitória, o Leão do Pici chegou a 20 pontos e encostou na zona de classificação para a Libertadores. Ademais, o Rogério Ceni mantém o 100% de aproveitamento contra Jorge Sampaoli. Em três jogos que se enfrentaram, três vitórias do brasileiro. O Fortaleza vai até o Couto Pereira enfrentar o Coritiba no próximo sábado (10), pela 15ª rodada do Brasileirão.

Por outro lado, o Galo se mantém na liderança com 27 pontos, porém o Flamengo se aproximou e diminuiu a diferença. Por fim, o time de Sampaoli receberá o Goiás em Minas Gerais no próximo sábado (10), para tentar se manter na ponta da tabela.

Foto destaque: Reprodução/Atlético-MG

Avatar
Gustavo Oliveira
Bom, eu escolhi jornalismo pois quero estar cada vez mais perto do esporte e também por querer ter uma certa relevância e poder, através do esporte, influenciar pessoas a fazerem o bem. Além disso, acho prazeroso fazer qualquer coisa que esteja ligada com o esporte e o jornalismo me proporciona isso.

Artigos Relacionados