No próximo sábado (29), o Sampaio Corrêa recebe a Ponte Preta no Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís do Maranhão, para mais um compromisso válido pela Série B 2020. Desta vez o encontro é válido pela 6ª rodada da competição, no entanto, será apenas o 4º jogo da Bolívia Querida, que teve duas partidas adiadas. Sendo assim, com três derrotas a equipe segue na lanterna. Em contrapartida, a Macaca vem de três vitórias consecutivas, uma já no meio desta semana, pela Copa do Brasil. Onde conseguiu a classificação para a próxima fase. A partida terá início às 21h (de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAMPAIO CORRÊA

Com três jogos e três derrotas, o Sampaio Corrêa se encontra amargamente na lanterna da Série B. Até aqui a equipe venceu apenas cinco jogos na temporada, entretanto, todos válidos pelo Campeonato Maranhense, onde também sofreu cinco derrotas. Por outro lado, a Bolívia Querida também perdeu a única partida pela Copa do Brasil e, de forma precoce, foi eliminada para o Água Negra, ainda na primeira fase, por 2 x 1, jogando pelo empate.

Sendo assim, o vice-campeão da Série C de 2019, terá de buscar por uma grande recuperação e buscar a permanência na 2ª divisão. O detalhe é que todas as derrotas na competição foram pelo placar mínimo nas três primeiras rodadas. Entretanto, vale ressaltar que a equipe possui dois jogos a menos, devido aos compromissos adiados contra Figueirense e Brasil de Pelotas. Contudo, nesta segunda-feira (24), a equipe anunciou o retorno do zagueiro Joécio, que foi campeão pelo Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste de 2018. O defensor estava no ABC, por qual disputou 19 partidas em 2020.

https://twitter.com/sampaiocorrea/status/1298238703387762688?s=20

PONTE PRETA

A Ponte Preta embalou duas vitórias nas últimas duas rodadas da Série B. Como resultado, após os dois triunfos, outros dois empates, entre eles diante o Brasil de Pelotas, e uma derrota, a Macaca subiu para a 5ª colocação, com oito pontos. Com destaque individual de João Paulo, artilheiro da equipe na competição com três tentos marcados. Em contrapartida, nesta terça-feira (25), em jogo de volta, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, a Ponte venceu o Afogados pela segunda vez, com gols de Zé Roberto e Lazaroni. Então, avançando para a próxima fase, depois de conquistar a classificação com 5 x 0 no agregado. Portanto, agora é foco total na Série B, para voltar a somar pontos e subir na tabela com o objetivo de enfim retornar a elite do futebol brasileiro.

https://twitter.com/aapp_oficial/status/1298364244321357825?s=20

RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA x PONTE PRETA

De acordo com o site ‘oGol', Sampaio Corrêa e Ponte Preta se enfrentaram em apenas sete oportunidades, quatro dessas pela Série B. Dessa forma, a igualdade do placar esteve presente em 71% dos encontros, ou seja, em cinco dos sete jogos. Além de duas vitórias para cada lado. O último confronto direto entre as equipes aconteceu por quatro vezes em 2018, quando também se enfrentaram pela Copa do Brasil. Onde a Macaca levou a melhor ao se classificar nos pênaltis, depois de dois empates sem gols, venceu por 5 x 3 nos penais.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista as últimas atuações dos anfitriões, embora tenha sofrido apenas derrotas pelo placar mínimo… A Ponte Preta chega embalada para o confronto de logo mais e é favorita no confronto de logo mais. E, embora o retrospecto seja de muitos empates, desta vez a aposta indicada é no triunfo da Macaca por 2 x 1.

Foto destaque: Divulgação / Futebol Na Veia

Avatar
Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados