Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam nesta terça-feira (7), no Castelão (MA), às 18h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, a partida, inicialmente marcada para setembro, foi adiada por conta do segundo jogo da final do Campeonato Maranhense.
SAMPAIO CORRÊA
A Bolívia Querida ocupa a quarta posição, com 34 pontos. Assim sendo, está na zona de classificação para a elite do futebol. Após derrota para o Confiança, por 3 x 1, em casa, o Sampaio Corrêa engatou série de quatro vitórias seguidas. A última delas foi 3 x 2 sobre o Juventude. Aliás, o resultado tirou o adversário do G4.
Bom dia, universo tricolor!☀️
Vamos iniciar mais uma semana, SEGUIMOS! pic.twitter.com/v5hqdZCrPH— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) November 16, 2020
NÁUTICO
O Timbu ocupa a 17ª posição na tabela, com 20 pontos. Dessa maneira, é o primeiro cube na zona de rebaixamento. Inclusive, está há quatro jogos sem vencer. Já que, após vencer o Oeste, por 1 x 0, fora de casa, perdeu duas vezes e empatou outras duas. Na última rodada, o revés foi 3 x 1 diante do Operário-PR, fora de casa.
Recuperação a todo vapor! Estamos todos te esperando, Matheus! 🇦🇹🐭 pic.twitter.com/3dOum68RB5
— Náutico (@nauticope) November 15, 2020
RETROSPECTO – SAMPAIO CORRÊA X NÁUTICO
Ao todo, foram 18 jogos entre as equipes, com vantagem para o Náutico. Já que foram dez vitórias, contra três do Sampaio Corrêa. Além disso, foram cinco empates.
O último duelo ocorreu em 6 de outubro de 2019, no Castelão, pelo segundo jogo da final da Série C do Brasileirão. As equipes empataram em 2 x 2. Everton Silva e Salatiel Junior marcaram para a Bolívia Querida. Ao passo que Álvaro e Matheus Carvalho anotaram os gols do Timbu. No primeiro jogo o Náutico venceu por 3 x 1. Assim sendo, ficou com o título da competição.
APOSTA INDICADA E PALPITE
Mesmo que o retrospecto seja favorável ao Náutico, o Sampaio Corrêa vive melhor fase. Já que está no G4 da competição. Ao passo que o Timbu briga contra o rebaixamento. Além disso, os donos da casa têm o artilheiro Caio Dantas. Assim sendo, o palpite é vitória da Bolívia Querida por 2 x 0.
Odds: 1 (1,60) | x (3,25) | 2 (6,00)
Foto destaque: Divulgação/FNV