Sampaio Corrêa x Cruzeiro - Prováveis escalações e ingressos

Nesta quinta-feira (18), a última partida da Bolívia Querida em casa nesta temporada será diante da Raposa Mineira. Assim, confira escalações e venda de ingressos para a partida entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro, pela 37ª rodada da Série B.


Sampaio Corrêa: provável escalação

Anteriormente, como informamos aqui, o retorno ao time titular de Pimentinha, Watson e Alyson é dado como incerto. Dessa forma, o técnico João Brigatti deverá escalar o time com: Luiz Daniel; Watson, ou Maurício, Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson, ou Eder Lima; Betinho, Ferreira e Léo Artur, ou Eloir; Roney, Pimentinha e Jackson, ou Ciel.

No entanto, como se trata de uma provável escalação, previamente ainda há um dúvida com relação a condição física de Watson, Alyson, Eloir e Nádson. Contudo, é praticamente certo que todos eles estarão entre os relacionados.

Cruzeiro: provável escalação

Por outro lado, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá praticamente força total para o confronto. No entanto, a única ausência de peso é o Bruno José, que está no departamento médico.

Assim, a escalação da Raposa para a partida é: Fábio; Rômulo, Rhodolfo ou Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto ou Jean Victor; Lucas Ventura, Adriano e Giovanni; Thiago

Além do Bruno José, estão fora do jogo Vitor Leque e Keké, por lesão, Marcinho e Wellington Nem, suspensos. 

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: venda de ingressos

A princípio, até o início da partida, 21h (horário de Brasília), os ingressos para Sampaio Corrêa x Cruzeiro estarão à venda nos seguintes pontos: Aplicativos Bilheteria Digital, para Android e iOS; pelo site Bilheteria Digital; na bilheteria do Castelão; no Foto Sombra Mahogany São Francisco; na loja Marcelo Surf, na Cohab e Cidade Operária, além da Bilheteria Digital, no Rio Anil Shopping. Por fim, os valores variam entre 20, com 1kg de alimento, até 120 reais.

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: briga para ficar na parte de cima da tabela

Na noite desta quinta-feira (18), Sampaio Corrêa x Cruzeiro se enfrentam no Castelão, valendo, apenas, uma melhor colocação na classificação. No momento, o Sampaio está em 10° e a China Azul em 11º, ambos com 46 pontos.

Foto Destaque: Divulgação / EC Cruzeiro

Payciúma Luiz