Imagem Destaque: Reprodução Twitter/@U_Desporto

O Sampaio Corrêa enfrentou o Vitória na tarde deste domingo (5), e conseguiu triunfar por 2 x 1 pelo Brasileirão Série B. Sendo assim, o Tubarão chegou a 4° colocação com 31 pontos e um jogo a menos. Por consequência, o Rubro-Negro estacionou na 16° colocação há apenas um ponto da zona do descenso. A pelota rolou no estádio Castelão de São Luís.

1° TEMPO

A princípio, os visitantes começaram melhor na partida. Assim, pressionaram o adversário que não conseguiu se impôr. Logo, aos 14′ o Leão abriu o placar. Após marcação pressão, Rafael Carioca, recuperou a bola e disparou um chutaço de longe. Gustavo espalmou, mas falhou. Por outro lado, o Sampaio assustou. Aos 27′ em bola desviada na área, a pelota sobrou para Jóecio que acertou uma bomba para a boa defesa de Ronaldo, em um lance de puro reflexo. Posteriormente, o Rubro-Negro respondeu, Carleto soltou uma bomba em cobrança de falta. Gustavo se esticou todo para salvar o Tubarão do segundo. Fim da primeira etapa Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória.

2° TEMPO

Na volta do intervalo a Bolívia Querida, voltou com uma postura melhor e criou as melhores oportunidades de gols. Assim, aos 11′ Luis Gustavo, recebeu partiu pra cima de Carleto e foi pra cima do lateral, que dentro da área, cometeu o pênalti. Caio Dantas, deslocou Ronaldo e empatou a partida. Dessa forma, aos 31′ Marlon achou Róbson dentro da pequena área, que dominou e finalizou. Ronaldo fez linda defesa salvando o Rubro-Negro. Entretanto, aos 40′ veio o golpe final. Robson deixou Rafael Carioca no chão e acertou um lindo chute no ângulo. Final de jogo Sampaio Corrêa 2 x 1 Vitória.

E AGORA?

Por fim, o Sampaio Corrêa chegou aos 31 pontos e entrou no G-4 da competição. Logo, a equipe volta a campo contra o Juventude no próximo sábado (14). Do outro lado, o Vitória estacionou na 16° colocação e duela contra o Figueirense na quarta-feira (12).

MELHORES MOMENTOS

Imagem destaque: Twitter/@Sampaiocorrea

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados