Sampaio Corrêa perde, e o medo da Série C aumenta

Após o resultado positivo da Ponte Preta diante do Goiás na noite da última terça-feira (2), o Sampaio Corrêa, ainda sem jogar, perdeu mais uma posição na tabela da Série B. Além disso, a distância para a zona de rebaixamento diminuiu para dois pontos com as vitórias de Brusque e Londrina.

Por fim, o Tubarão sofreu mais uma derrota, por 1 x 0, diante do CRB, em Maceió, nesta quinta-feira (4). No entanto, não há tempo para lamentar e, no próximo domingo (7), diante do lanterna Brasil de Pelotas, em casa, volta a campo.

Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas – Ingressos à venda

Dessa forma, para a partida deste domingo (7), válida pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, o sócio-torcedor do Universo Tricolor não paga ingresso para entrar no Castelão. Por fim, os valores dos bilhetes variam entre 25 e 120 reais.

Assim, os pontos de venda são: aplicativos Bilheteria Digital, para Android e iOS; pelo site Bilheteria Digital; na bilheteria do Castelão, até o horário da partida; no Foto Sombra Mahogany São Francisco; na loja Marcelo Surf, na Cohab e Cidade Operária, além da Bilheteria Digital, no Rio Anil Shopping.

Léo Artur não joga

Contudo, o meia Léo Artur, que entrou na segunda etapa em Maceió, não joga a partida. No final do confronto diante do CRB, Léo foi expulso por ofender o árbitro e, assim, cumpre suspensão nesta rodada.

Um possível salto do Sampaio Corrêa

No entanto, caso vença o Brasil de Pelotas neste domingo (8), o Sampaio pode chegar ao 10° lugar, cotando com tropeços dos adversários que estão à sua frente. Além disso, com 43 pontos, se vencer o Xavante, a Bolívia Querida dá um passo gigante para permanência na Série B em 2022.

Sampaio Corrêa encara o lanterna

Neste domingo (7), Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas se enfrentam no Castelão, pela 34ª rodada da Série B do Brasileirão, às 18h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Francisco Cedrim

Payciúma Luiz