Nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), Sampaio x Brusque se enfrentam pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Felipe Surian tem provável escalação do Sampaio Corrêa para a partida, em que ambas as equipes terão a oportunidade de buscarem a reabilitação na competição.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

Portanto, momentos antes da partida, ainda há dúvidas pairando a cabeça do de Surian. Com a volta de Pimentinha, confirmada de maneira titular, o ataque da Bolívia Querida deverá ter mais experiência. No entanto, o treinador planeja manter os atletas Roney e Jackson, para auxiliar Pimentinha.

Sendo assim, a provável escalação é: Mota (ou Luiz Daniel), Joécio, Éder Lima e Mascarenhas; Eloir, Ferreira e Léo Artur (ou Nádson); Roney (ou Jean Silva), Pimentinha e Jackson. No entanto, Ciel, que voltaria nesta partida, deverá ficar fora da equipe. 

Com isso, para o volante Ferreira, a partida de logo mais será especial, pois vai marcar o retorno da torcida tricolor ao Castelão:

 “Vai ser muito bom poder jogar novamente com o nosso torcedor no Castelão. Com certeza servirá de uma motivação a mais para buscarmos os três pontos”, afirmou.

Ausências

No entanto, há vários desfalques para a partida. Alguns deles, inclusive, são peças importantes no elenco boliviano. São eles: Ciel e Nilson Júnior, lesionados; Betinho e Watson, suspensos. Além disso, Romarinho, Jean Silva, Alan Godói e Luís Gustavo estão pendurados com dois amarelos. No entanto, esses quatro estão previamente relacionados no banco de reservas, por precaução devido à essa advertência.

Sampaio x Brusque

Em partida válida pela 25ª rodada da Série B, o Sampaio chega para o confronto em 7º lugar, com 35 pontos e em uma sequência de três partidas sem vencer. Por outro lado, o Brusque está há jogos sem vencer, resultando na atual 14ª posição, com 28 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Ronald Lampida/LANCE!

Payciúma Luiz