sampaio

Na noite desta sexta-feira (27), o Sampaio Corrêa anunciou seu terceiro uniforme para o restante da temporada 2021, em seu perfil do YouTube. A camisa faz referência às vítimas da Covid-19. Com isso, o clube completa a coleção “Sampaio, orgulho do maranhense”, produzida pela marca esportiva Super Bolla. Sendo assim, essa coleção enaltece a força do clube como uma marca que representa o estado a nível nacional.

Sampaio anuncia Terceiro Uniforme: “Luto por Todos”

Sendo assim, o terceiro uniforme do Sampaio é composto, em sua maioria, na cor preta, com detalhes em alto-relevo, selo alusivo da coleção. Além disso, conta com traços tricolores na manga e na gola, deixando mais realçado o colorido do escudo da Bolívia Querida. Porém, o detalhe máximo da camisa vem na parte superior traseira, com a frase “Luto por Todos”, como uma forma de homenagear àqueles que perderam a batalha contra o vírus. No entanto, o terceiro uniforme do Sampaio Corrêa anunciado hoje, ainda não tem data para estrear, mas a previsão é que ela seja usada neste sábado (28), contra o CSA, em partida válida pela 21ª rodada da Série B.

Sampaio além do terceiro uniforme: Retorno de Ciel e estreia de Mascarenhas

Sendo assim, para o técnico Felipe Surian, esta partida é de suma importância para as pretensões do Sampaio Corrêa no campeonato. Segundo ele, a equipe precisa fazer valer o mando de campo, projetando que esse seja o diferencial da Bolívia no caminho do acesso. Com isso, o treinador poderá contar com o provável retorno de Ciel ao time titular, além de ter a estreia de Matheus Mascarenhas na lateral-esquerda, para o lugar do lesionado Zé Mário.

De olho no G4

Decerto, a partida deste sábado contra o Azulão do Mutange pode colocar o Sampaio de volta à briga pelo acesso. Atualmente, a Bolívia está na 9ª posição, com 31 pontos. No entanto, apenas a vitória deixa o Tricolor colado ao topo da tabela. Além disso, o confronto é direto, pois o CSA encontra-se logo atrás, em 10° lugar.

Foto destaque: Divulgação/YouTube/Sampaio Corrêa

Payciúma Luiz