Recentemente ligado a notícias sobre uma possível saída do Liverpool, Salah desmentiu que esteja pensando em deixar o clube. Além disso, afirmou a uma TV norueguesa que seu futuro pertence ao time e que está nas mãos da diretoria. Há pouco tempo, o nome do egípcio chegou a virar pauta em equipes como Real Madrid e Barcelona. Na ocasião, perguntado sobre o interesse, o jogador não descartou uma mudança de ares.
“Não sei. Se você perguntar, eu digo que quero ficar aqui o máximo que puder, mas como eu disse antes, está nas mãos do clube. Vou dar sempre 100% ao último minuto que estiver neste clube e quero ganhar o máximo de troféus que puder. E eu quero dar 100% às pessoas, que me mostram amor o tempo todo”, afirmou.
🎙 Salah sobre o seu futuro no Liverpool:
"Se você me perguntar, eu digo que quero ficar aqui o quanto puder, mas como eu disse antes, está nas mãos do clube. Eu sempre darei 100% até o último minuto neste clube e quero ganhar o máximo de troféus que puder". pic.twitter.com/BbrDdmXCIV— Liverpool Br News (@LFCBrNews) January 18, 2021
Além de falar sobre sua vontade de permanecer no clube inglês, o egípcio falou sobre o momento da equipe e de seu desempenho nas últimas partidas. Salah destacou a perda de atletas por lesão como um dos principais motivos da queda de retrospecto do time.
“Claro que nos afetou de uma forma ou de outra, mas os jogadores que jogam nessa posição sempre dão o seu melhor. Perdemos alguns jogadores importantes como o Virgil e o Joe, e o Diogo Jota também se lesionou. A situação seria melhor se tivéssemos toda a gente disponível, mas não nos queixamos porque temos jovens jogadores que têm estado muito bem e estão dando o seu melhor”, disse.
Por fim, há um mês, o ex-companheiro de Salah na seleção do Egito, Aboutrika, revelou em entrevista que chegou a conversar com o atacante sobre sua situação nos Reds. Dessa forma, segundo ele, o camisa 11 se sentia infeliz e a ideia de uma mudança de clube não estava descartada.
Foto Destaque: Reprodução/AFP