Recentemente ligado a notícias sobre uma possível saída do LiverpoolSalah desmentiu que esteja pensando em deixar o clube. Além disso, afirmou a uma TV norueguesa que seu futuro pertence ao time e que está nas mãos da diretoria. Há pouco tempo, o nome do egípcio chegou a virar pauta em equipes como Real Madrid e Barcelona. Na ocasião, perguntado sobre o interesse, o jogador não descartou uma mudança de ares.

“Não sei. Se você perguntar, eu digo que quero ficar aqui o máximo que puder, mas como eu disse antes, está nas mãos do clube. Vou dar sempre 100% ao último minuto que estiver neste clube e quero ganhar o máximo de troféus que puder. E eu quero dar 100% às pessoas, que me mostram amor o tempo todo”, afirmou.

Além de falar sobre sua vontade de permanecer no clube inglês, o egípcio falou sobre o momento da equipe e de seu desempenho nas últimas partidas. Salah destacou a perda de atletas por lesão como um dos principais motivos da queda de retrospecto do time.

“Claro que nos afetou de uma forma ou de outra, mas os jogadores que jogam nessa posição sempre dão o seu melhor. Perdemos alguns jogadores importantes como o Virgil e o Joe, e o Diogo Jota também se lesionou. A situação seria melhor se tivéssemos toda a gente disponível, mas não nos queixamos porque temos jovens jogadores que têm estado muito bem e estão dando o seu melhor”, disse.

Por fim, há um mês, o ex-companheiro de Salah na seleção do Egito, Aboutrika, revelou em entrevista que chegou a conversar com o atacante sobre sua situação nos Reds. Dessa forma, segundo ele, o camisa 11 se sentia infeliz e a ideia de uma mudança de clube não estava descartada.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados