Salah de saída do Liverpool? Jogador ameaça deixar clube caso atacante seja contratado

Uma polêmica tomou conta de Israel nesta quarta-feira (26): o atacante Mohamed Salah, um dos destaques do Liverpool, teria demonstrado um descontamento com o interesse do time inglês em contratar o atacante Moanes Dabour, atualmente no Red Bull Salzburg, da Áustria. Segundo o jornal Jerusalém Post, Salah poderia inclusive deixar o reds caso a contratação seja concluída.

https://twitter.com/LFC/status/1077971576719577088?ref_src=twsrc%5Etfw

O motivo pelo descontentamento seria o apoio do atacante a comunidade árabe no conflito diplomático com Israel. Em 2013, o egípcio quando ainda era do Basel, da Suíça, se recusou a cumprimentar jogadores do Tel Aviv, de Israel, antes do início da partida válida pela Liga dos Campeões. Na época, Salah negou que o fato tivesse qualquer motivação política e explicou que não deu as mãos para os adversários porque estava amarrando suas chuteiras.

Sobre a matéria publicada pelo jornal israelense, pessoas próximas ao jogador dizem que ele está “focado apenas em jogar futebol” e “não tem o mínimo interesse em saber em quem o Liverpool está interessado em contratar.” Jornais ingleses revelam que um dos representantes do Liverpool já teria ido para a Áustria, para observar de perto o atacante Moanes Dabour, que desde a temporada 2017/2018 marcou 47 gols, em 82 partidas.

https://twitter.com/MoSalah/status/1076401490657460224?ref_src=twsrc%5Etfw

Camilla Magalhães
Me chamo Camilla, tenho 24 anos, sou recém formada em jornalismo e uma apaixonada por futebol. Sou torcedora do Santos futebol clube. E se pudesse morar em um lugar eu moraria dentro do estádio, minha segunda casa.

Artigos Relacionados