Saint-Maximin

Um dos destaques desta temporada, Saint-Maximin está valorizado. Assim, o jogador desperta interesse de algumas equipes pela Europa, valorizando seu passe. Entretanto, o treinador do , garante permanência do francês, planejando o mesmo para os próximos anos no clube inglês. Por fim, o Camisa 10 tem contrato com os Corvos até Junho de 2025.

Em entrevista ao portal Daily Mail, o técnico , com contundência. Em suma, o comandante contextualiza alguns desentendimentos que teve com Saint-Maximin, ao longo desta época.

“Ele é provavelmente um dos jogadores mais valiosos da Premier League. Ele tem qualidades únicas. Não há chance dele sair, nenhuma. Não colocaremos um preço em Saint-Maximin. Houve momentos em que perdi a paciência com ele.Você precisa lembrá-lo de certas coisas de tempos em tempos. Mas ele adora futebol, ele é como uma criança em um quintal com a bola. Jogadores com talento natural são assim”.

https://twitter.com/NUFC/status/1280124340093190148

SAINT-MAXIMIN NO NEWCASTLE

O francês de 23 anos, chegou em 2019 no clube inglês com status de promessa. Nesse ínterim, o início foi um pouco frustrante, sentindo muito a alta intensidade do, de onde o atleta veio. Por outro lado, com alta dedicação, o jogador a cada rodada foi evoluindo seu futebol, se tornando referência dos Corvos. Em síntese, foram 26 jogos completados, com quatro gols e sete assistências.

https://twitter.com/NUFC/status/1278992774990368768

Foto Destaque: Reprodução/NUFC

Avatar
Leandro Silva
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral, a idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Lédio Carmona, Paulo Calçade entre outros. Sou uma pessoa tranquila e focada, tanto na vida profissional e pessoal. Simplicidade me define, sendo assim, pretendo acrescentar ao Futebol na Veia, com meus conhecimentos e qualidades.

Artigos Relacionados