Em partida válida pela 14ª rodada da Ligue 1 2020/21, o Saint-Étienne recebe nesta sexta-feira (11) o Angers, às 17h (horário de Brasília), no Geoffroy-Guichard. Dessa forma, os donos da casa estão há 10 jogos sem vencer e buscam a reabilitação no campeonato Francês. Por outro lado, os Scoïstes tentam se aproximar dos líderes da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAINT-ÉTIENNE

Após vencer as três primeiras partidas no torneio, o Saint-Étienne vem de uma sequência negativa desde então. Dessa forma, o Vert et blanc tem 12 pontos e está na 15ª colocação, com três vitórias, três empates e são sete derrotas até o momento. Além disso, a equipe marcou 12 gols e sofreu 20. O último triunfo da equipe pela competição nacional foi diante do  Strasbourg na 3ª rodada.

ARGERS

Já o Argers vive um bom momento no Francês. Os visitantes deste jogo estão em 7º lugar, com 22 pontos. Deste modo, a equipe tem sete vitórias, um empate e cinco derrotas. Os Scoïstes vêm de dois bons resultados diante do Lens por 3 x 1, fora de casa, e derrotou no último fim de semana o Lorient por 2 x 0, no Jean-Bouin.

https://twitter.com/AngersSCO/status/1337094857068863493?s=20

RETROSPECTO –  SAINT-ÉTIENNE x ARGERS

De acordo com o site de estatísticas oGol, o Saint-Étienne tem ampla vantagem contra o seu adversário no histórico do confronto. Dessa forma, em 56 duelos entre as equipes, o ASSE venceu 26 jogos contra 11 do Argers, além de 19 empates. Logo, o último jogo entre os clubes aconteceu pelo Campeonato Francês na temporada passada. Na ocasião, o time comandado por Stéphane Moulin venceu por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE SAINT-ÉTIENNE x ARGERS

Bem como, mesmo com situações distintas na tabela, a partida tem tudo para ser equilibrada nesta sexta-feira. Assim, ambas as equipes devem sair para o jogo em busca do triunfo, com cada um buscando o seu objetivo no campeonato. Por fim, uma aposta indicada é de um empate por 1 x 1.

Odds: 1 ( 2,37) | X ( 3,40) | 2 ( 2,90)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados