Saiba o que rolou na 1.ª rodada do Nordestão

Pela 1ª rodada do Nordestão 2016, o Fortaleza – CE bateu o River – PI por 3 a 0, na Arena Castelão (CE). O primeiro gol foi de Eduardo Ribeiro, com uma cobrança de pênalti Anselmo Tadeu ampliou o placar para o time cearense e aos 42 minutos do segundo tempo Francisco Hércules garantiu a vitória. Na próxima rodada o Fortaleza vai encarar o Sport – PE.

No Estádio Gerson Amaral (AL), o Coruripe – AL e o América – RN empataram em 2 a 2. O time alagoano saiu na frente com gols de Junio Chicão (dois), mas o América reagiu com um gol de pênalti de Rômulo aos 37 minutos do segundo tempo e aos 49 Zé Antônio Pontiguar iguala o placar.

Outro jogo que ficou no empate foi o Imperatriz – MA e o Salgueiro – PE, no estádio Frei Epifânio (MA). A partida não saiu do 0 a 0 e cada time conseguiu um ponto na tabela.

O ABC – RN e o Campinense – PB empataram em 1 a 1, os gols foram de Márcio Henrique (ABC) e de Rodrigo Gomes (CAM). A partida foi marcada pelo número excessivo de cartões amarelos, 10, todos no segundo tempo e 7 deles foram para o ABC – RN.

O CRB – AL venceu na casa do Estanciano – SE por 2 a 1. Paulo Rogério fez o primeiro gol do CRB e depois Érico Francisco aumentou a vantagem. O Estanciano diminuiu a diferença nos acréscimos do segundo tempo com um gol de falta de Valter Daivid.

Em clássico o Bahia – BA venceu o Santa Cruz – PE por 1 a 0.

Em Ilhéus (BA), o Vitória da Conquista – BA levou a melhor contra o Ceará – CE por 2 a 0. Com gol de José Artur e outro de pênalti de Rayllon Bruno, Guilherme Bitencourt discontou para o Ceará.

O Sport – PE venceu na casa do Botafogo – PB por 2 a 1. O Botafogo abriu o placar com gol de Muller Fernandes, porém no segundo tempo o Sport reagiu com dois gols, um de Túlio Vinícius e outro de Francisco Rithely.

O Sampaio Côrrea – MA não deu chances para o Flamengo – PI e venceu por 2 a 0. Os gols foram do meio-campo Fernando Santos aos 21 minutos do primeiro tempo e do atacante Edgar aos 37 do segundo tempo.

E a rodada terminou com a partida do Juazeirense – BA e Confiança – SE, o placar ficou em 1 a 1.

Maria Angélica Andrade

Sobre Maria Angélica Andrade

Maria Angélica Andrade já escreveu 73 posts nesse site..

Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

BetWarrior


Poliesportiva


Maria Angélica Andrade
Maria Angélica Andrade
Sou Maria Angélica Andrade, moro em São Paulo, tenho 27 anos. Faço Jornalismo e amo esportes em especial futebol. Escrever sobre um esporte tão querido pelos brasileiros é motivo de orgulho e muita responsabilidade.

    Artigos Relacionados

    Topo