O jogo entre Sagan Tosu e Oita Trinita, da 34ª rodada da J-League, aconteceu neste sábado (19), às 2h (horário de Brasília) no estádio Best Amenity. Com um total de quatro gols na partida, os adversários empataram na última partida da temporada por 2 x 2.

1° TEMPO

O mandante da casa, começou a partida mais agressivo e com mais ataque, fazendo três chutes ao gol. Porém sem nenhum sucesso graças ao goleiro de seu adversário Mun Kyung Gun, que defendeu todos os chutes com maestria.

Entretanto o time visitante, começou a reagir , foram feitas tentativas para marcar, todavia sem sucesso. Mas ao 32 da partida, o meio campista Daiki Watari, abriu o placar para Oita Trinita. Assim terminou os 45 minutos com o placar de 1 x 0, contra Tosu.

2° TEMPO

Assim como na primeira parte do jogo, Sagan Tosu foi focado no ataque, por isso nos primeiros quatro minutos, Ryoya Morishita passa a bola para o meia Tomoya Koyamatsu e fez o primeiro gol. O Oita correu atrás para conseguir tirar o empate que tinha formado, assim ao 33′, Yamato Machida marca o 2º ponto para sua equipe.

Porém, o mandante da casa, esteva mais tempo com a bola e conseguia leva-la mais vezes até a trave, e por isso não levou mais de cinco minutos para voltarem a estar igualados. No 37′, Daichi Hayashi, marca e forma o placar final da partida. A segunda parte teve um acréscimo de cinco minutos, e o resultado foi empate dos clubes por 2 x 2.

https://twitter.com/saganofficial17/status/1340194410814791681?s=20

SAGAN TOSU X OITA TRINITA – E AGORA?

O Oita trinita estava em 11º na tabela, enquanto o Sagan Tosu, se encontrava em 14º. A partida final da temporada,  que resultou em empate para os clubes, não mudou a classificação do Oita, que continuou igual. Mas para o Tosu não foi ruim o empate, pois ele subiu e ficou em 13º na J- League 2020.

MELHORES MOMENTOS – SAGAN TOSU X OITA TRINITA

Foto Destaque: Divulgação/ Sagan Tosu

Samara Peres
Eu sou estudante de jornalismo e tenho 20 anos, escolhi a área de jornalismo por gostar muito de ler e escrever. Já fui operadora de câmera, e agora indo para um novo desafio, o esporte que sempre esteve em minha vida.

Artigos Relacionados