Goiás: Reynaldo diz estar confiante para o clássico

Em entrevista coletiva, o zagueiro do Goiás, Reynaldo falou sobre a importância de vencer o Vila Nova e comentou sobre torcida.

O QUE VOCÊ ESPERA DO JOGO?

“Clássico não tem favoritismo, jogamos em casa, com a nossa torcida, teremos o apoio deles, a diferença vai ser quem erra menos, se Deus quiser vamos sair com a vitória; O Goiás é um clube que me abriu as portas, é um clube que da todas as oportunidades”, afirmou

O QUÃO IMPORTANTE É A TORCIDA DO GOIÁS?

“No primeiro jogo que teve com a torcida é uma atmosfera diferente, volta a realidade que é o futebol, é um clima gostoso, a torcida não para de cantar nenhum minuto, a torcida é 80% a 90% do futebol”, concluiu Reynaldo.

QUANDO O GOIÁS ENTRA EM CAMPO NOVAMENTE?

Por fim, o Esmeraldino enfrenta o Vila Nova na sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Em caso de vitória, a equipe comandada por Marcelo Cabo pode se aproximar do líder Coritiba.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC 

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.