Ryan Maia fala sobre adaptação no Al-Madam

O atacante Ryan Maia vem se destacando na equipe sub-21 do Al-Madam, dos Emirados Árabes Unidos. Dessa maneira, mesmo aos 19 anos, o jogador tem chances de chegar à equipe profissional. Assim sendo, Maia falou sobre a experiência em outro país.

Está sendo uma experiência incrível, acredito que foi um passo importante e certo para minha carreira. Jogar nos Emirados Árabes é um desafio e algo que acredito que será super importante para o futuro. Espero poder me adaptar o mais rápido possível e junto com meus companheiros conquistar vitórias com a camisa do clube” disse.

Natural de Bonito, Mato Grosso do Sul, o atacante marcou cinco gols nos cinco jogos com a camisa do Al-Madam. Dessa forma, Ryan Maia afirmou que está se sentindo em casa e projeta o próximo ano.

Fico feliz que já pude entrar na equipe e nos primeiros jogos ajudar com gols e jogadas importantes, estou me sentindo em casa e espero continuar jogando o meu melhor futebol. A expectativa para 2022 é a melhor possível, quero fazer grandes jogos aqui e ajudar o clube a conquistar mais e mais triunfos” encerrou.

Foto destaque: Reprodução/Al-Madam

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.