roma

Em suma, o goleiro português Rui Patrício é o novo reforço da Roma. O experiente arqueiro, titular campeão da Euro 2016 com a seleção portuguesa, chega especialmente a pedido de José Mourinho. Portanto, ao site oficial do clube italiano, Rui declarou suas primeiras impressões, além de seus objetivos:

“É uma sensação muito boa, estou muito feliz por estar aqui. É uma oportunidade que tenho para crescer, aprender, melhorar e chegar a um clube para lutar por títulos. Chego com a máxima confiança, com a maior alegria para trabalhar e fazer o meu melhor para ajudar a equipe”.

Decerto, o goleiro esteve por três anos na Premier League, onde defendeu o Wolverhampton. Agora, o novo desafio na Itália está intimamente ligado ao desejo em trabalhar com o treinador português. O projeto da Roma para esta temporada é de disputa pelo título nacional.

“Estou muito entusiasmado por poder trabalhar com o mister Mourinho. É a primeira vez que vou trabalhar com ele, mas é um dos melhores treinadores do mundo e para qualquer jogador é um sonho poder ser treinado por ele. Foi outro aspecto que me fascinou, trabalhar com Mourinho sem dúvida que representa um grande valor agregado para poder crescer”.

Foto destaque: Reprodução/Roma

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!