Rüdiger se lesiona e fica fora do time da Alemanha na Eurocopa 2016

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, tem uma nova dor de cabeça para montar seu onze ideal para a disputa da Eurocopa, competição que acontece na França de 10 de junho a 10 de julho.
Durante o primeiro treinamento da seleção em território francês, realizado na última terça-feira (7/6), o zagueiro Antonio Rüdiger rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho direito e vai ficar fora dos gramados por até seis meses.
O zagueiro de 23 anos e que joga pelo Roma, da Itália, tem sido umas das novidades das seleção nas últimas convocações. Desde quando foi chamado em 2014 pela primeira vez para o amistoso contra a Polônia, o jogador já soma 11 partidas pela Alemanha, sendo 10 como titular.
Agora o atleta se junta a Marco Reus e Gundogan como desfalques da seleção. O capitão da equipe, Bastian Schweinsteiger, continua como dúvida para a Euro 2016, em razão de problemas no joelho.
Rüdiger era cotado como o provável substituto de Mats Hummels, também com problemas físicos, no jogo de estreia, contra a Ucrânia, no próximo domingo (12), às 16 h (de Brasília). Löw tem até a sexta-feira (10) para convocar um substituto para o seu plantel

BetWarrior


Poliesportiva


Mayara Flausino
Mayara Flausino
Mayara Flausino, 22 anos, sempre foi apaixonada por esportes. Já tentou ser nadadora, ginasta, jogadora de basquete, vôlei e futsal. No fim, pendurou as chuteiras e decidiu ir para o time dos jornalistas, o qual faz parte desde 2015. Atualmente procura uma vaga no time profissional e luta pelo fim do escanteio curto.

    Artigos Relacionados

    Topo