Rossi

De antemão, o atacante Rossi não teve seu contrato renovado com o Bahia. Apesar de ter fechado acordo para permanecer até final da temporada de 2022, o jogador se encaminha para Arábia Saudita. Além disso, o Al-Faisaly deve receber o atleta esses dias, visto que já viajou para assinar o termo de 18 meses no clube.

A saber, Rossi também estava especulado no Vasco. Ademais, o acerto dele com outro time foi veiculado pelo jornalista Venê Casagrande.

“O atacante Rossi, que não renovou com o Bahia, está a caminho do Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita. O jogador, inclusive, já viajou para assinar o contrato válido por 18 meses”

Rossi: porque o Al Faisaly?

Em suma, Rossi está seguindo o mesmo rumo de Gilberto, que deixou o time no final do ano passado. No entanto, este foi apresentado ao Al Wasl. Outrossim, Giba ficará perto de seus companheiros, como por exemplo Ramiro e Adryelson.

Por outro lado, de acordo com o presidente Guilherme Bellintani, Rosicley não teria vontade de permanecer no time em 2022, mesmo com a disputa da Série B. Com isso, a escolha pelo clube dos Emirados, é pelo descontentamento no Bahia.

Rossi teve uma renovação automática no contrato. Ele informou ao clube que não desejava mais seguir em 2022. Estamos avaliando a situação jurídica. Mas só queremos no elenco quem queira estar aqui. Tem uma coisa que precisa unir todos os jogadores que é a vontade de estar aqui. A gente tem que ter um elenco com características diferentes complementares, e a gente entende que as características diferentes vão dar o resultado a partir da união de jogadores que queiram estar aqui – disse Bellintani.

Declarações do jogador

Embora sua situação tenha repercutido nas redes sociais, o jogador não quis entrar em contato por nenhuma entrevista ou coletiva. Além disso, segundo informações do Globo Esporte, Rossi não teria se reapresentado ao elenco da Bahia. Por fim, o atacante não mantém nenhum vínculo com o clube atualmente.

Foto Destaque: Divulgação/ TorcidaBahia

Maria Eduarda Aquino
Estudante de Jornalismo. Acompanhem-me pelo Instagram e Twitter.

Deixe um comentário