A noite deste sábado (16) é o início da reta decisiva da Copa Diego Armando Maradona. Nesse sentido, Rosário Central e Vélez Sarfield duelam no Estádio Bicentenário em jogo válido pela final da Fase Complementar do Argentino 2020/21. Assim, a partida, que acontece às 22h10 (horário de Brasília), decide quem segue na disputa por uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022. O vencedor deste confronto enfrenta o vice-campeão do torneio.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ROSÁRIO CENTRAL

O Rosário Central avançou para esta decisão após encerrar a fase de grupos como líder da Zona A, com 10 pontos ganhos. Além disso, a equipe sofreu apenas três gols e chega para este confronto como a melhor defesa da Fase Complementar. Para esta partida contra o Vélez, os Canallas têm todo os atletas à disposição, incluindo o capitão Emiliano Vecchio, que se recuperou de lesão e deve começar como titular.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1350099018580418561?s=08

VÉLEZ SARFIELD

O Vélez Sarfield conquistou sua classificação depois de conseguir a 1ª colocação do Grupo B. Contudo, o El Fortín chega um pouco mais cansado que seu adversário, uma vez que jogou no meio de semana pela Copa Sul-Americana. A equipe dirigida por Maurício Pellegrino tem um desfalque importante, pois o artilheiro do time, Cristian Tarragona, foi expulso no jogo contra o Godoy Cruz. Nesse sentido, a esperança de gols dos Fortineros fica por conta dos meias Thiago Almada e Lucas Janson.

https://twitter.com/Velez/status/1350155232903372807?s=08

RETROSPECTO – ROSÁRIO CENTRAL X VÉLEZ SARFIELD

Rosário Central e Vélez Sarfield já se enfrentaram 61 vezes na história. Assim, o El Fortín leva vantagem no confronto por ter 27 vitórias, 17 empates e 17 derrotas. Além disso, os Canallas não conseguem vencer este duelo desde 2009. De lá para cá foram 12 jogos, sendo que os Fortineros venceram sete vezes e empataram cinco.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto entre os times tende a ser equilibrado, visto que os clubes foram os dois melhores de toda a Fase Complementar. Além disso, nesta partida não tem mando de campo, já que será disputado em campo neutro. Contudo, o Rosário Central é considerado o favorito por não ter jogado no meio de semana e por não ter desfalques. Desse modo, os Canallas devem vencer o duelo por 2 x 1.

Odds: 1 (3.20) | x (3.10) | 2 (2.15)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados