rosário central x huracán

Em suma, na tarde deste sábado (11), o Huracán goleou o Rosário Central, fora de casa, por 4 x 1, pela 25ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, os visitantes dominaram a partida inteira e contaram com uma expulsão dos mandantes para aplicarem quatro gols.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ROSÁRIO CENTRAL X HURACÁN

1º TEMPO: VISITANTES NA FRENTE

Portanto, o primeiro gol saiu aos 19 minutos, com chute de fora da área de Cóccaro, que contou com a ajuda do goleiro Romero, que aceitou a finalização.

O segundo gol saiu já nos acréscimos, com roubada de bola do ataque do Huracán, pegando a defesa do Central completamente aberta. Candia recebeu na esquerda, cruzou par Cóccaro, que finalizou errado. A bola voltou para o camisa 20, que fez. 2 x 0.

2º TEMPO:

Decerto, o Rosário diminuiu logo aos 15 minutos da etapa final. O lateral-esquerdo Blanco recebeu a bola no fundo e cruzou para Lucas Martinez, que de cabeça, marcou o 2 x 1. Entretanto, em contra ataque, o Huracán aumentou o placar. Aos 33 minutos, o lateral Quílez roubou a bola e foi no fundo, cruzando para Cóccaro, sozinho, marcar de cabeça. 3 x 1.

O quarto gol saiu já nos acréscimos, com Pérez. O time visitante matava o tempo na marca de escanteio, quando Cóccaro achou o camisa 13 na entrada da área. O meia driblou um zagueiro e bateu na saída do goleiro rival. Final, 4 x 1.

ROSÁRIO CENTRAL X HURACÁN – E AGORA?

Em suma, com o fim do torneio, o Rosário fica em 16º lugar, com 32 pontos, sem conseguir se classificar para nenhuma competição internacional. Por outro lado, o Huracán, com 38 pontos, em 10º lugar, irá para as fases iniciais da Libertadores.

Foto destaque: Divulgação/Huracán

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!