Rosario Central x Godoy Cruz – Prognóstico da 1ª rodada do Argentino 2020/21

Nesta segunda-feira (02), Rosario Central e Godoy Cruz vão se enfrentar em um confronto válido pela 1ª rodada do . Nesse sentido, vale ressaltar o quão imprevisível pode se tornar o jogo, visto que ambas as equipes não atuam desde março. Dessa forma, o aspecto físico pode comprometer um bom desempenho na estreia, levando desvantagem contra elencos que estão em competições continentais.

Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS FNV365
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus FNV365 pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

ROSARIO CENTRAL

Com a chegada de alguns veteranos, como Jonathan Bottinelli e Emiliano Vecchio, Los Canallas disputaram amistosos contra o Sarmiento, onde empatou por 1 a 1, além da derrota para o Colón por 1 a 0. Ademais, o plantel comandado por Kily González corre contra o tempo para implementar o novo estilo de jogo, já que não houve um acordo entre a diretoria e Diego Cocca, ex-treinador e atualmente no Atlas, do México.

GODOY CRUZ

Semelhante ao seu adversário, o Godoy Cruz ainda não está com o melhor prepara físico para o início do Campeonato Argentino. Desse modo, o time ainda possui uma quantidade de partidas, jogaram contra o Talleres, de Córdoba, além do Gimnasia y Esgrima, por duas vezes. A saber, a diretoria realizou algumas contratações, como o experiente Nelson Ibáñez, goleiro de 38 anos, assim como o jovem zagueiro do Boca Juniors, Gonzalo Goñi, de 21 anos.

RETROSPECTO – ROSARIO CENTRAL X GODOY CRUZ

Segundo o oGol, as equipes já se enfrentaram em 16 oportunidades, sendo seis delas pela principal competição nacional. Além disso, vale ressaltar o equilíbrio entre ambos, com seis vitórias do Rosario Central, três empates e sete derrotas, uma leve vantagem do El Tomba. No total, há uma igualdade na quantidade de gols marcados, 18 para cada lado. Como mandante, assim como será nesta segunda-feira, Los Canallas saíram vitoriosos em quatro duelos, porém perdeu de forma semelhante no histórico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Diante do grande período de paralização devido à pandemia, a primeira rodada do pode reservas surpresas nos confrontos. Portanto, com o retorno gradativo, a previsão é de um jogo sem muitas oportunidades, inclusive, com um segundo tempo menos movimentado pelo aspecto físico. Por fim, a aposta indicada é de um empate em 1 a 1, mantendo a igualdade no retrospecto.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Odilon Santiago/FNV

Caio César Esplugues de Oliveira

Caio César Esplugues de Oliveira

Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.