Rosário Central x Argentinos Juniors – Prognóstico da 1ª rodada do Campeonato Argentino 2021

Na próxima segunda-feira (15), Rosário Central e Argentinos Juniors iniciam suas jornadas no Campeonato Argentino 2021. Os times se enfrentam no Estádio Gigante de Arroyito, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Assim, ambas as equipes buscam o triunfo para conquistar os três pontos na estreia do torneio.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

ROSÁRIO CENTRAL

O Rosário Central não fez uma boa campanha na disputa pelo título do campeonato nacional. Entretanto, encerrou bem a sua última temporada. Afinal, na Fase Complemetar, os Canallas garantiram o seu retorno à Copa Sul-Americana após três anos.

Por outro lado, nesta nova temporada o Central busca mais sucesso nos torneios que irá disputar. Com a eliminação na Copa da Argentina contra o Boca Unidos de Corrientes, os Canallas vão focar suas forças no Campeonato Argentino e Copa Sul-Americana. Logo, o plantel de Kily González foi reforçado para enfrentar dois torneios paralelos. Assim, o clube contratou Jorge Broun, Gastón Ávila, Nicolás Ferreyra, além do retorno de Marco Ruben, após 11 meses fora das atividades profissionais.

ARGENTINOS JUNIORS

Por outro lado, o El Bicho, que vem de uma briga pelo título na temporada passada, busca continuar protagonista na edição 2021 do Campeonato Argentino. O caminho até essa conquista será paralelo com o maior objetivo: a Copa Libertadores da América. Assim, o Argentino Juniors trouxe reforços para a sua equipe.

Bem como, com a saída de Diego Dabove, a diretoria escolheu Gabriel Milito para o comando do plantel. Logo, também trouxe jogadores como Matías Pisano, Jonathan Gómez, Javier Cabrera e Lucas Villalba. Além disso, González Metilli e Francisco Ilarregui voltaram de seus empréstimos.

RETROSPECTO – ROSÁRIO CENTRAL X ARGENTINOS JUNIORS

A princípio, a história do confronto entre Rosário Central Argentinos Juniors é escrita por 102 jogos. Os Canallas levam a melhor, pois já ganharam cerca de 40 vezes. Por outro lado, o El Bicho tem 32 vitórias. Logo, o histórico desse duelo encerra com 30 empates. No último encontro entre os times, pela Copa da Superliga, o Argentino Juniors venceu o Rosário Central por 2 x 1 em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, a partida tende a ser equilibrada. Mesmo que o Argentino Juniors tenha uma equipe melhor, o Rosário Central também tem grandes chances de marcar gols. O El Bicho está passando pela transição de treinador e tem mudanças, enquanto os Canallas seguem o trabalho da temporada passada. Logo, a aposta indicada é de 1 x 1, pagando 3.00 na Bet365.

Odds: 1 (2.45) | x (3.00) | 2 (2.75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Jaqueline Braga

Jaqueline Braga

Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.