Foto destaque: Twitter/Rosario Central

Na tarde deste sábado (2), o Rosario Central recebeu o Defensa y Justicia, no Estádio de la Torre. Assim sendo, a partida foi válida pela 4ª rodada da fase complementar do Argentino 2020/21. Dessa forma, os Canallas derrotaram por 3 x 0 e conquistaram os três pontos e a liderança. Por outro lado, El Halcón conheceu sua primeira derrota no torneio.

1º TEMPO

A partida começou com faltas por ambas equipes. Luciano Ferreyra finalizou com pé direito, mas foi para o centro do gol. Posteriormente, os visitantes responderam. Maximiliano Luayza arriscou do meio da área, sem perigo ao arqueiro. Todavia, a pressão continuou do Defensa y Justicia, que teve chances de abrir o placar. Entretanto, os donos da casa equilibraram a partida. Por fim, já nos acréscimos, após escanteio, Joaquín Laso cabeceou no ângulo para o fundo das redes. Com isso, o Rosario Central foi para o intervalo na frente.

2º TEMPO

Na volta do intervalo os dois times reiniciaram acesos. Pois Alan Marinelli arriscou do meio da área. Em contrapartida, Pedro Ramirez completou para o gol, mas foi para o centro da meta. Emiliano Vecchio converteu a penalidade no canto direito do goleiro e sem chances de defesa. Logo depois, El Halcón até ensaiou uma reação. Porém, nos apagar das luzes, Francesco Lo Celso acertou um belo chute no ângulo e sacramentou a vitória por 3 x 0.

ROSARIO CENTRAL X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

Com a vitória, o Rosario conquistou sua terceira vitória e se isolou na liderança. Assim sendo, enfrenta o Lanús pela 5ª rodada do Argentino, neste domingo (10), com o horário a definir. Entretanto, o Defensa y Justicia faz o duelo contra o Club de Deportes Coquimbo Unido, pela partida de ida da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ROSARIO CENTRAL X DEFENSA Y JUSTICIA

Foto destaque: Divulgação/Rosario Central

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Artigos Relacionados