Aldosivi x Rosário Central

Nesta terça-feira (29), o Rosário Central venceu o Aldosivi pelo Grupo A da fase complementar do Campeonato Argentino2020/21. Assim, o duelo, válido pela 3ª rodada, terminou em 1 x 0 para os Canallas, com gol do atacante Alan Marinelli. Desse modo, o Tiburon perdeu a chance de subir na tabela, enquanto a equipe do Central voltou para a liderança.

1º TEMPO

A princípio, as duas equipes propuseram um jogo ofensivo. Logo aos 11 minutos, o Aldosivi teve uma chance clara com um chute de Emanuel Iñiguez do meio da área, após o cruzamento de Federico Milo. O ataque do Tiburon incomodava a linha defensiva do Rosário Central, mas faltou precisão na finalização das jogadas. Assim, aos 15 minutos, o atacante Alan Marinelli ajustou e finalizou do meio da área para o canto direito do goleiro. Dessa forma, a primeira etapa terminou em 1 x 0 para o Central.

2º TEMPO

No início da segunda etapa, o Aldosivi passou a controlar o jogo, mas sem conseguir profundidade. Assim, os visitantes passaram a jogar no contra-ataque. Contudo, o camisa 30 do Central passou a ser o destaque da partida. Após grande defesa na primeira etapa, o goleiro Miño também impediu o gol de Rodrigo Contreras em um chute de pé esquerdo no meio da área. Dessa forma, os Canallas garantiram a vitória por 1 x 0 fora de casa.

ALDOSIVI x ROSARIO CENTRAL – E AGORA?

Com essa derrota em casa, o Aldosivi perde a chance de subir na tabela da fase complementar e permanece com apenas três pontos. Por outro lado, o Rosário Central garantiu sua segunda vitória, chegando aos sete pontos e retorna a liderança do Grupo A. Sendo assim, os donos da casa enfrentam o Union de Santa Fé, enquanto os Canallas recebem o Defensia y Justicia, no Gigante de Arroyito.

MELHORES MOMENTOS – ALDOSIVI x ROSARIO CENTRAL

Foto Destaque: Reprodução/Rosário Central

Jaqueline Braga
Desde pequena, respiro futebol e sempre desejei trabalhar com aquilo que mais amo. No jornalismo encontrei a possibilidade de fazer isso e me realizo com cada trabalho que faço. Transmitir a verdade e ser voz para quem necessita é o que me motiva todos os dias.

Artigos Relacionados