Foto destaque: Twitter/Rosario Central

Na tarde desta última segunda-feira (13), o Rosario Central recebeu o Patronato no Estádio Dr. Lisandro de la Torre. Assim sendo, o confronto foi pela 1ª rodada da Fase Complementar no Argentino 2020/21. Dessa maneira, Los Canallas levou a melhor por 4 x 0 e conquistou os três pontos. Por outro lado, Rojinegros estão sem nenhum ponto.

1º TEMPO

O confronto começou cheio de faltas, por ambas equipes na marcação. Portanto, Alan Marinelli finalizou com o pé esquerdo, mas sem perigo para o goleiro. Depois disso, a pressão continuou para o Canalla. Aos 29′, Alan Marinelli, após lançamento, tocou por cima do arqueiro e abrindo o placar. No entanto, a equipe do Patronato foi para cima tentou buscar uma reação, porém, Pablo Romero fez defesas importantes. Por fim, a partida na primeira etapa se encerrou por 1 x 0, para o Rosario Central.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1338590178026401793

2º TEMPO

Na etapa complementar, os Rojinegros partiram para o ataque. Lautaro Gemiani chutou com o pé direito, mas para fora. Mais tarde, os Canallas igualaram na partida. Após um ótimo contra-ataque, Vecchio concluiu para o gol, porém, o goleiro espalmou para rebote. Assim, o jogador completou fazendo 2 x 0. Da mesma maneira, Vecchio, em ótima jogada individual, chutou para o gol e aproveitou novamente o rebote do arqueiro, ampliando o placar e fazendo seu segundo no jogo.

O Patronato ficou sem reação com os gols sofridos. Então, Alan Marinelli complementou para o gol, após rebote de Sappa. Com isso, o time apenas administrou a partida, a controlando. Assim, para encerrar, Diego Zabala finalizou perto do gol e totalizou a goleada na partida por 4 x 0.

https://twitter.com/CARCoficial/status/1338606977878986754

ROSARIO CENTRAL X PATRONATO – E AGORA?

Com a vitória, o Rosario encerrou a 1ª rodada com três pontos conquistados e na liderança. Agora, o time joga contra o Unión de Santa Fé pela 2ª rodada da Fase Complementar, na segunda-feira (21), às 19h20. Já os visitantes estão em último lugar e enfrentam o Aldosivi, nesse sábado (19), às 17h10. Todos os jogos são no horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA – ROSARIO CENTRAL X PATRONATO

Foto destaque: Twitter/Rosario Central

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados