Rosario Central e River Plate – Prognostico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

- A partida vale a classificação de ambas as equipes para próxima fase da competição
Rosario Central e River Plater - Prognostico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

O confronto entre Rosario Central e River Plate, ocorre neste sábado (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Dr. Lisandro de La Torre. A partida é válida pela 5º rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Este jogo vale a classificação de ambas as equipes para próxima fase da competição. Aos Los Canallas só interessa a vitória, por outro lado, um empate garante os Milionarios na próxima etapa.

ROSARIO CENTRAL

O Rosario ocupa a 3ª posição do Grupo C com seis pontos. Assim, o time tem uma situação possível de classificação. Além de vencer o River, o Los Canallas precisa eliminar o saldo negativo de gols, contudo, este de -1 para prosseguir no Argentino 20/21.

RIVER PLATE

Na vice-liderança do grupo, os Milionários jogam com a vantagem. Pois, a diferença na pontuação e o saldo de gols negativo do Rosario Central em -1. Apenas um empate garante o River na próxima fase.

RETROSPECTO – ROSARIO CENTRAL X RIVER PLATE

Em 65 confrontos disputados entre as equipes, o River Plater é superior, visto que possui 33 vitórias contra 13 do Rosario. Além do mais, houve 19 empates. No balançar das redes, os Milionarios marcaram 104 gols já o Los Canallas fez 70. Os clubes se enfrentaram na 2° rodada do Campeonato Argentino, na ocasião, o River venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A fase do River Plate no Argentino garante uma boa vantagem sobre o seu adversário. Por outro lado, o Rosario necessita da vitória. Em suma, a aposta indicada e no empate de 1 x1.

Odds: em breve

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Henrique Martins
Henrique Martins
Formado em jornalismo e frequentador de estádio desde dos meus 17 anos. Além de torcer sempre prestava atenção nos jornalistas que trabalhavam nas partidas. Através das arquibancadas a comunicação esportiva foi uma das minhas escolhas para trabalhar no jornalismo.

Artigos Relacionados

Topo