Pela 3ª rodada do Campeonato estadual de Rondônia, Rondoniense e Guajará se enfrentam buscando se reabilitar e crescer na competição. O time da casa está na 3ª colocação, com um ponto, um empate e nenhuma derrota, este é apenas o segundo jogo da equipe. O adversário está logo atrás na 4ª colocação do grupo A, com um ponto, um empate e uma derrota em dois jogos já disputados. A partida ocorre neste sábado (16), às 21h (horário de Brasília).

RONDONIENSE

Atualmente o Rondoniense vem de um empate contra o Real Ariquemes, a partida foi 2 x 2, válido pela primeira rodada do estadual e vive um momento delicado no campeonato, pois possui apenas um ponto, está em terceiro colocado no grupo A e precisa da vitória para se reabilitar no campeonato. O time tem um empate, fez dois gols, tomou dois e tem 0 de saldo de gols.

Para o jogo de hoje, o técnico Nivaldo Lancuna  espera ter força máxima para a partida. Veja a possível escalação.

Provável escalação: Murilo, Lucas, Tonhão, Gabriel, Fred, A. Henrique, Giovani, Yuri, M. Castro, Erlison e Souza. Técnico: Nivaldo Lancuna.

GUAJARÁ

O time visitante está em situação parecida com o Rondoniense, vem de um empate em 1 x 1 com o Real Ariquemes. O clube em seus dois últimos jogos da competição, empatou uma e perdeu uma, o desempenho até o momento não é bom, uma vitória deixaria uma situação mais confortável na tabela de classificação. Até o momento o Guajará fez participou de dois jogos, fez um gol, tomou quatro e possui um saldo de gols negativo de menos quatro, um aproveitamento de apenas 16%, muito pouco para uma equipe que deseja ser campeã do estadual.

Provável escalação: Junior Silva, Robson Guajará, Matheus Lessa, Diego, Mael, Geovane Bahiano, Robson Manaus, Thiago Oliveira e Marcos Bahia. Técnico: Neneca.

RETROSPECTO

Nos últimos cinco jogos deste confronto, foram três vitórias do Rondoniense e dois empates. A ultima partida foi no dia 2 de maio de 2018, a partida terminou com a vitória do Rondoniense por 4 x 1.

Thiago Gabriel
Thiago Gabriel
Thiago Gabriel, natural de Porto Velho-RO, mora em Porto Velho. Formado recentemente em Jornalismo pela Faculdade Uniron e torcedor de um clube por país, no Brasil é o São Paulo, na Espanha o Barcelona e assim vai. Gosto muito de Futebol, é o meu esporte favorito desde criança, estou sempre assistindo os jogos do brasileiro, Espanhol e outros campeonatos. Falar de Futebol é o que mais gosto de fazer, seja entre amigos e família. Humildade sempre e Deus acima de tudo.

Artigos Relacionados