Ronaldinho é detido por documento ilegal no Paraguai

- O jogador e seu irmão estariam usando passaportes falsos
Ronaldinho

Nesta quarta-feira (04), o astro do Barcelona, Ronaldinho, foi detido no Paraguai, de acordo com a imprensa local. O motivo seria por ele e seu irmão usarem passaportes falsificados em um hotel em San Lorenzo, há poucos quilômetros da capital Assunção.

Segundo o jornal La Nacion, Ronaldinho foi detido dentro da suíte presidencial, na qual estava hospedado. O ministro do interior do Paraguai, Euclides Acevedo, afirmou para a rádio Ñandutí que a lei será cumprida. A imprensa local afirmou que o ex-jogador só não foi detido no aeroporto para não criar alarde.

Segundo jornalistas presentes no local, o craque está colaborando com os policiais. Contudo, as autoridades já teriam detido também um dos responsáveis por fazer esses passaportes falsos.

Ronaldinho estava no Paraguai para o lançamento do seu livro “Gênio de Vida”, e em seguida iria participar de um evento do programa social destinado às crianças pela Fundação Fraternidade Angelical. Portanto, Ronaldinho irá prestar depoimento às 8h desta quinta-feira

Reprodução/ Twitter

OUTRO CASO

Ronaldinho já teve o seu passaporte apreendido em outra oportunidade, em 2018. Os documentos ficaram indisponíveis até que fosse pago uma multa e indenização. O motivo seria por danos ambientais, ao construir um Pier com plataforma de pesca e atracadouro, em Porto Alegre. Toda essa obra foi construída de maneira ilegal, gerando um custo de aproximadamente R$8,5 milhões.

Em setembro de 2019, o ex-jogador conseguiu recuperar os seus documentos mediante à um acordo feito com o Ministério Público. Contudo, Ronaldinho foi nomeado ao embaixador do Turismo pelo presidente Jair Bolsonaro no ano passado.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo