Após a vitória do Remo sobre o Cruzeiro por 3 x 1, no estádio Independência, em jogo válido pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No entanto, ainda na beira do gramado, Romércio concedeu uma entrevista ao Canal Premiere, do grupo da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição nacional.

“Estou vindo de um período que estava fora e não era fácil para mim ficar de fora. E nesse jogo o professor falou comigo, disse que precisava de mim para ajudar a equipe. Não estou 100% ainda mais fiz um grande jogo, não só eu, mas como todos os meus companheiros. Depois da derrota para Ponte Preta a gente conversou bastante, o nosso grupo é qualificado. O Felipe Conceição treina todo mundo do mesmo jeito, então ele resolveu mexer para dar uma descansada para alguns jogadores, os que entraram deram conta do recado e saímos com a vitória. A gente acreditava porque nosso time é muito bom, independente de ser fora de casa contra o Cruzeiro, também somos uma grande equipe, essa camisa é muito pesada e vamos dar uma boa sequência daqui pra frente, afim de atingir a meta dos 45 pontos ou quem sabe um lugar na parte de cima da tabela”.

Foto: Reprodução/Premiere

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.