Roma e Torino se enfrentam nesta quinta-feira (15), pela 12ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. O confronto será às 16h45 (horário de Brasília), no Stadio Olímpico. O Giallorossi está na 6ª colocação com 21 pontos e vem confiante após uma goleada fora de casa. Entretanto, os visitantes perderam na última jornada e estão na zona de rebaixamento com apenas seis tentos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ROMA

A Lupi está em ótima forma. A última jornada, foi contra o Bologna e goleou por 5 x 1.  Pela Série A Tim, a equipe venceu seis, empatou três e perdeu dois jogos, fazendo 24 gols e sofrendo 16. Em suma, na Europa League 2020/21 a boa fase fica ainda mais nítida. O time passou na liderança e irá enfrentar o Braga no mata-mata.

Além disso, a equipe comandada por Paulo Fonseca costuma jogar no 3-4-2-1 e o destaque nesse início de temporada é o armênio Henrikh Mkhitaryan. O meia fez sete gols e sete assistências e pode ser o cara para esta partida.

TORINO

De fato, a situação do Toro é preocupante. A equipe vem de cinco jogos sem vencer e amarga o antepenúltimo lugar no Campeonato Italiano. A única vitória na competição foi em cima do Genoa, por 2 x 1. Dos demais, três terminaram em empate e sete em derrota. Enfim, a equipe fez 19 gols, porém, é a pior defesa da Série A Tim com 27 tentos sofridos.

Além disso, o Granata é o pior mandante no campeonato. A equipe treinada por Marco Giampaolo se porta dentro de campo no 3-5-2 e apesar da péssima fase do time, Andrea Belotti é o destaque com oito gols em ~10 partidas na competição.

RETROSPECTO – ROMA X TORINO

De acordo com o site oGol, os times se encontraram em 167 oportunidades, com o Giallorossi levando a melhor mais vezes. A Roma venceu 69 duelos. Por outro lado, o Torino ganhou 52 partidas. Outras 46 terminaram em empate. O último confronto foi no dia 29 de julho deste ano, com a Lupi terminando vencedora por 3 x 2.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, a Roma é grande favorita para sair com uma vitória tranquila. Ainda mais com o elenco mais forte, os mandantes vem fazendo grandes atuações e mostram equilíbrio na defesa e ataque. Por fim, o palpite é de 3 x 1 para o Giallorossi, aproveitando a fraca defesa adversária.

Odds: 1 (1.40 ) | x (5.00) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados