Roma x Sassuolo – Prognóstico da 10ª rodada do Italiano 2020/21

- Em situações confortáveis no campeonato, as duas equipes buscam a vitória para alcançar novas posições na parte de cima da tabela.
Roma x Sassuolo

Neste domingo (6), a Roma enfrenta o Sassuolo, às 14h (horário de Brasília), em confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. Assim, o jogo será disputado no Estádio Olímpico, na capital italiana. Na sua última partida, os Giallorossi foram derrotados pelo Napoli por 4 x 0, jogando fora de casa. Por outro lado, os Neroverdi perderam para a Inter de Milão por 3 x 0 e seguem com 18 pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

ROMA

Com 17 pontos ganhos no campeonato, a Roma ocupa a 6ª colocação na tabela. Dessa maneira, apresenta uma campanha de cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, como mandante, os romanos mantém desempenho favorável, já que ganharam quatro partidas seguidas nos últimos jogos em casa. No próximo confronto diante do Sassuolo, Chris Smalling, com dores do joelho será desfalque e Veretout ainda é dúvida. Gianluca Mancini e Nicolò Zaniolo também não estarão presentes.

SASSUOLO

Por sua vez, o Sassuolo tem cinco vitórias, três empates e uma derrotas na competição. Desse modo, assegura a 3ª posição, com os mesmos 18 pontos da Inter, segunda colocada da tabela. Como visitante, a equipe tem desempenho animador, já que não perdeu nos últimos quatro jogos distante de casa. Em contrapartida, para este duelo, o técnico Roberto De Zerbi não poderá contar com o zagueiro Filippo Romagna, que segue se recuperando de lesão.

RETROSPECTO – ROMA X SASSUOLO

Em 14 jogos disputados, a Roma conquistou o triunfo em oito oportunidades, enquanto o Sassuolo venceu apenas um, sendo cinco o número de empates. Além disso, no saldo de gols marcados, os Giallorossi também possuem vantagem, tendo em vista que são 29 gols contra 15 dos Neroverdi. Por fim, no último duelo, o Sassuolo derrotou a Roma por 4 x 2, em confronto válido pela 22ª rodada da Serie A TIM 2019/20.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De um lado, jogando com o mando de campo a seu favor, a Roma buscará manter o retrospecto positivo jogando em seu estádio. Enquanto isso, o Sassuolo é um visitante perigoso, que tem um aproveitamento interessante fora de casa e pode dificultar a partida para o mandante. Portanto, a aposta indicada é no empate por 2 x 2, pagando 1.66 na Bet350.

Odds: 1 (1.66) | x (4.33) | 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados

Topo