Nesta quarta (8) a Roma irá enfrentar o Parma, às 16h45 (horário de Brasília) em confronto válido pela 31ª rodada do . Assim, a partida será disputada no estádio Olímpico de Roma. Os donos da casa perderam seus dois últimos jogos e permanecem na 5ª colocação, enquanto a equipe visitante ocupa a 12ª posição na tabela, com 39 pontos ganhos.

ROMA

Com os mesmos 48 pontos do Napoli na tabela, os romanos ocupam a 5ª posição. Desse modo, distante da Champions League, já que possui 15 pontos a menos que a Atalanta, o clube segue assegurando sua vaga na Liga Europa. A equipe conquistou 14 vitórias, seis empates e perdeu em 10 jogos durante a competição. Além disso, os Giallorosso balançaram as redes em 54 oportunidades, enquanto o setor defensivo sofreu 42 gols.

PARMA

O Parma ocupa a 12ª posição na tabela e tem 39 pontos conquistados. Sendo assim, os Ducali têm 11 vitórias, 13 derrotas e seis empates na competição. Por outro lado, o time chega com dois resultados negativos nas duas últimas rodadas, contra o Verona e a Fiorentina. Além disso, o Parma tem dificuldades defensivas, especialmente fora de casa, uma vez que nos últimos quatro jogos como visitante, o clube sofreu pelo menos um gol.

RETROSPECTO – ROMA X PARMA

Segundo o site Ogol, as duas equipes se enfrentaram em 54 confrontos. Nesse contexto, a Roma tem vantagem no número de vitórias, já que são 33 triunfos, enquanto o Parma conquistou a vitória apenas 10 vezes, sendo 11 a quantidade de empates entre eles. Em contrapartida, o time da casa também possui maior saldo de gols marcados, balançando as redes em 95 oportunidades e os Ducali marcaram apenas 47. Por fim, no último confronto entre os clubes pela Serie A TIM, terminou 2 x 0 para o Parma, no estádio Ennio Tardini.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sustentando um retrospecto favorável diante do Parma e em uma situação mais confortável na tabela, os Giallorosso têm ampla vantagem no confronto. Dessa maneira, a aposta indicada é na vitória da Roma por 2 x 0, pagando 6.25 na BetWarrior.

ODDS: 1 (1.52) |X (4.30) |2 (6.25)

Foto destaque: Reprodução/ Daniel Marques/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduanda em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados