A Liga Europa volta com a fase mata – mata nesta quinta feira (20). Em duelo de líder e vice líder, Roma e Gent se enfrentam, no estádio Olímpico, em Roma. A partida começa às 17h (horário de Brasilia). Dessa maneira, ambas as equipes buscam bom resultado para chegarem no jogo da volta com a situação mais tranquila.

ROMA

A Roma chega com total desconfiança para a partida. A equipe da capital não vence há cinco jogos – quatro derrotas e um empate. Dessa forma, tem na Liga Europa a única chance de título, já que no italiano se encontra na 5° colocação – com 18 pontos de diferença para o líder. Na fase de grupos, os Romanistas passaram na segunda colocação, com nove pontos, dois triunfos, três empates e uma derrota. Além disso, balançou as redes em 12 oportunidades, tendo sofrido seis gols.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1230147140908961798?s=19

 

GENT

O Gent chega para o mata mata após fazer campanha invicta na fase de grupos. Em seis jogos, venceu três e empatou três. Dessa forma, passou em primeiro no grupo I, com 12 pontos, desbancando o Wolfsburg e o Saint – Étienne. Contudo, na Liga Belga, é o segundo colocado, com nove pontos, atrás do Clubb Brugge. Além disso, nas seis partidas de Liga Europa, marcou 11 gols e sofreu quatro.

https://twitter.com/KAAGent/status/1230136324520382465?s=19

RETROSPECTO

Segundo estatísticas do Ogol, Roma e Gent se enfrentaram em apenas duas oportunidades, com dois triunfos Romanistas. Além disso, a equipe da capital italiana, possui 10 gols marcados contra dois dos adversários. O último jogo aconteceu temporada passada – com direito a goleada da Roma por 7 x 1.

APOSTA INDICADA

Os times chegam em momentos opostos. O Gent, eliminou times mais fortes, e teoricamente chega com confiança. Por outro lado, apesar de ter mais camisa e um elenco mais qualificado, a equipe da capital, não vive bom momento. Porém, a aposta indicada é vitória da Roma, pagando 1,47 no Betwarrior.

ODDS: 1 (1,47) X (4,50) 2 (6,50)

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados