Roma vence Young Boys pela Liga Europa e avança

- Por outro lado, os adversários se complicaram na disputa pelo segunda vaga

O Grupo A da Europa League teve seus confrontos realizados na tarde desta quinta-feira (3). Desse modo, destaque para a Roma, que venceu o Young Boys por 3 x 1. Com gols de Borja, Calafiori e Dzeko, os romanistas seguraram, assim, a liderança do grupo. Por outro lado, CRF Cluj e CSKA Sófia ficaram no empate em 0 x 0.

EUROPA LEAGUE – GRUPO A – 5ª RODADA

Roma 3 x 1 Young Boys

A princípio, o jogo foi bem equilibrado. Logo, os dois times se estudaram e encontraram dificuldades em criar boas jogadas. Aos 18′, Borja Mayoral arriscou de fora da área para a boa defesa de Von Ballmos. Em contrapartida, a resposta veio. Após um bom contra-ataque, Jordan Lefort deu boa assistência para Jean Pierre, abrindo o placar para os visitantes. Entretanto, a Giallorosi acordou pós gol sofrido. Em bom cruzamento na área, Borja Mayoral subiu e cabeceou com firmeza empatando o duelo. Roma 1 x 1 Young Boys.

O empate não era bom pra ninguém. Desse modo, na volta do intervalo, os dois técnicos mudaram seus times. Logo, aos 14′, Riccardo Calafiori finalizou bem da entrada da área e colocou novamente os romanistas na frente. Posteriormente, foi a vez de Edin Dzeko, do meio da grande área, acertou e fechar a conta. Final: Roma 3 x 1 Young Boys.

CRF CLUJ 0 x 0 CSKA Sófia

De um lado, um time que precisava vencer para se manter vivo na competição. Por outro lado, o CSKA já eliminado, que entrou em campo apenas para cumprir tabela. Porém, ainda conseguiu atrapalhar o desempenho dos mandantes. Assim, em um duelo fraco e sem muitas inspirações as equipes terminaram empatadas. Logo, as chances foram escassas. Gabriel Debeljuh quase abriu placar pro Cluj, onde acertou um belo chute para a boa defesa do arqueiro. Em contrapartida, o CSKA Sófia só ameaçou em jogadas de bola parada, mas nada que tirasse o zero placar. CRF CLUJ 0 x 0 CSKA Sófia.

https://www.instagram.com/p/CIWfWOLKTos

Foto destaque: Reprodução/Instagram

BetWarrior


Poliesportiva


Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo