Roma vence com muitos méritos a Fiorentina

Paulo Fonseca deu aula de eficiência para Giuseppe Iachini. A Roma bateu a Fiorentina por 2 x 0, pela 6ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. Sendo assim, os tentos foram de Spinazzola e Pedro em jogadas rápidas e de contra ataque. Além disso, Dragowski fez pelo menos três grandes defesas na primeira etapa. O jogo aconteceu no Estádio Olímpico de Roma.

1º Tempo

Os visitantes dominavam a posse, mas os mandantes foram eficientes. Aos 11′ Mirante quebrou a bola para Spinazzola ganhar na frente, entrar na área, driblar o zagueiro e tirar do goleiro para abrir o placar. Em seguida, Dzeko de coxa quase fez o seu após escanteio. E aos 22′ o bósnio parou na grande defesa de Dragowski.
O arqueiro da Viola salvou a equipe por duas vezes seguidas, primeiro em chute de Karsdorp e depois de voleio de Mkhitaryan que o goleiro voltou para tirar em cima da linha. Por outro lado, das quatro finalizações visitantes nenhuma trouxe perigo aos romanistas.

https://twitter.com/acffiorentina/status/1322958798093459458?s=20

2º Tempo

A partida ficou franca e as duas equipes buscavam chegar ao ataque. Mesmo assim, a superioridade da Roma fez diferença. A bola chegou para Mkhitaryan cruzar para Pedro dar um toque e balançar as redes. O fim de jogo foi de pressão sem sustos da Fiorentina. E ainda conseguiu piorar mais a situação. Martinez Quarta, que estreava como titular na Serie A, deu um carrinho nas pernas de Dzeko. Sendo assim, acabou levando o vermelho direto.

Roma x Fiorentina – E AGORA?

Mesmo após mais uma atuação irregular, a Fiorentina agora é favorita. Pois, joga contra o Parma, fora de casa no próximo sábado (7), às 16h45 (horário de Brasília). Emum atrás do G4, a equipe foca na Europa League. No Olímpico, os Giallorossi recebe o Cluj, nesta quinta-feira (5), às 15h.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Roma

Roma x Fiorentina – Melhores Momentos

Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados