Roma vence fora de casa e esquenta briga pela Europa League na Série A TIM (Foto: Divulgação / Roma)

Pela Série A Tim, a Roma foi um visitante bastante incômodo para o Brescia. Aplicando um 3 x 0 com bastante autoridade. Dessa forma, com gols de Federico Fazio, Nikola Kalinic e Nicolò Zaniolo, o time da capital se manteve na quinta colocação com 54 pontos conquistados e continua na briga pela Liga Europa.

1° TEMPO

Em suma, a Roma teve total domínio na primeira etapa. Apesar do controle, a equipe não conseguiu balançar as redes. Logo, aos 4′ Jordan Veretout finalizou de dentro da grande área, sem muito perigo para a defesa de Andrenacci. Igualmente, aos 8′, Bruno Peres acertou belo cruzamento, Nikola Kalinic apareceu livre cabeceando pra fora, rente a trave adversária. Nesse ínterim, Kolarov acertou um belo remate no ângulo, porém o arqueiro se esticou todo, salvando o que seria um golaço. Os Giallorossi bem que tentaram, contudo não tiraram o zero do placar.

https://twitter.com/BresciaOfficial/status/1282016778688835584?s=19

2° TEMPO

Na volta do intervalo, a Roma foi mais incisiva. Após escanteio cobrado por Fazio, finalizou de dentro da pequena área para abrir o placar. Logo depois do gol, La Lupa continuou em cima e, na sequência, Bruno Peres deu bom passe em profundidade para Nikola Kalinic que bateu cruzado ampliando o marcador. Posteriormente, em rápido contra-ataque, Zaniolo finalizou de fora da grande área e acertou um belo chute fechando o placar.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1282050568492638209?s=19

E AGORA?

A princípio, com o triunfo, a Roma se mantém na quinta colocação com 54 pontos e acirra a disputa pela Liga Europa. Logo, na próxima rodada, a Roma volta a campo contra o Hellas Verona, no Estádio Olímpico. Por outro lado, o Brescia é o vice lanterna e duela contra a Atalanta.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Instagram A.S Roma

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados