Roma quer a permanência de Smalling (Foto: Reprodução/Nurphoto/Getty Images)

Um dos destaques da Roma na temporada, o zagueiro Chris Smalling está com o futuro em aberto nos Giallorossi. Após renovar o empréstimo do defensor do Manchester United até o final da Serie A TIM, a equipe apresentou uma nova proposta aos Red Devils, já pensando no ciclo seguinte. A oferta consiste em um novo empréstimo para a próxima temporada, com os italianos pagando 3 milhões de euros. Além disso, o contrato prevê compra obrigatória ao final do vínculo, com valor fixado em 15 milhões de euros.

A Roma aguarda a resposta do Manchester United, já que os ingleses esperam faturar, ao menos 25 milhões de euros em uma negociação definitiva por Smalling. Com a proposta atual, os Red Devils faturariam 18 milhões de euros.

Na atual temporada, Smalling fez 32 jogos pela equipe italiana, tendo marcado dois gols. Além disso, o zagueiro é considerado um dos melhores defensores da Serie A TIM. Segundo o “Football Italia”, após o novo empréstimo, o inglês assinará um contrato de quatro temporadas com os Giallorossi.

O vínculo atual do atleta com a Roma vai até o dia 2 de agosto, quando se encerra o Campeonato Italiano. Dessa forma, Smalling não poderá atuar pela equipe Giallorossi no compromisso diante do Sevilla no dia 5 de agosto, pela Europa League.

Foto Destaque: Reprodução/Nurphoto/Getty Images

Renan Liskai
Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados