Roma entra na briga pela contratação de Pepê

- Jovem do Grêmio já havia sido procurado por outros gigantes europeus
Pepê Roma

Com os campeonatos tanto aqui no Brasil, como mundo afora paralisados, os rumores sobre o mercado de transferências vieram a ser os principais assuntos do futebol. Dessa forma, alguns jogadores de potencial tem recebido sondagens da Europa. É o caso de Pepê, meia do Grêmio que tem interesse da Roma. O jovem, que vem sendo uma das gratas surpresas do Tricolor Gaúcho tem sido procurado por gigantes da Europa. Sendo assim, os italianos entraram na briga pelo atleta, mas terá que enfrentar a concorrência de outros clubes como Ajax e Bayern de Munique.

A informação é do jornal português “A Bola”. Segundo o tabloide, os romanos já haviam entrado em contato com a cúpula gremista em novembro do ano passado. Entretanto, os clubes não chegaram a um acordo. Porém, a Roma ainda não desistiu da contratação de Pepê, que é um dos principais destaques do Grêmio nesse início de 2020. Além disso, foi uma das peças-chave da seleção brasileira sub-23, no Pré-Olímpico disputado em janeiro na Colômbia. Na ocasião, o Brasil conseguiu a vaga aos jogos olímpicos de Tóquio, que será apenas em 2021 devido a pandemia do Coronavírus.

FORTE CONCORRÊNCIA PARA A ROMA POR PEPÊ

Contudo, os Giallorossi terão concorrência pesada para poder contar com Pepê. Isso porque outros clubes europeus também contactaram a diretoria do Tricolor Gaúcho pelo meia. Bayern de Munique e Ajax estariam forte na disputa para contratar o jovem. Além disso, algumas equipes portuguesas também já sondaram o atleta, e podem entrar nessa briga nas próximas semanas.

https://twitter.com/ofutebolnews/status/1244657372498452480?s=20

NÚMEROS DE PEPÊ

Hoje, apesar de não ter titularidade garantida, Pepê é um dos xodós da torcida do Grêmio. Revelado na base do Tricolor Gaúcho, o meia já atuou em  84 partidas pelo clube. Ao todo, desde 2018, já possui dois títulos estaduais e duas semifinais de Libertadores. Inclusive, o jovem marcou o gol do Tricolor Gaúcho nas semifinais da competição continental em 2019, no jogo de ida contra o Flamengo, que terminou empatado em 1 x 1. Enfim, o atleta já soma 17 tentos com a camisa azul, preto e branca.

Foto destaque: Divulgação/FGF

BetWarrior


Poliesportiva


Caíque Ribeiro
Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados

Topo