Roma e Milan

Roma e Milan estão no mercado em busca de um defensor. A briga disputa entre as equipes desta vez é para ver quem fica com Daniele Rugani. Vendo a grande disputa na defesa da Juventus com a chegada do De Ligt, a jovem promessa italiana já teve seu contrato renovado, porém não deve permanecer. No entanto, com zagueiros de excelente qualidade no elenco, seria muito difícil atuar pela Velha Senhora. A Juve deu preço de 30 milhões de euros (R$126 milhões) para levar o atleta.

MILAN

Os Rossoneri tem apenas três zagueiros no elenco que são: Gabbia, Musacchio e Romagnoli. Então existe uma necessidade do clube de conseguir a contratação de mais um defensor para poder fechar o time para  a próxima temporada. Após tentar contratar Merih Demiral, mas não obteve sucesso. No entanto, a equipe do San Siro voltou a conversas para trazer Rugani para Milão. O que não deve acontecer tão facilmente. A ida para o Milan ajudaria a joia italiana no cenário, onde ele teria mais oportunidades.

ROMA

Com poucas opções no elenco, os Romanos já perderam duas peças importante como, Manolas e Marcano. Os Giallorossi só possuem Federico Fazio no elenco. Sendo assim tentaram a contratação do belga Toby Alderweireld, mas não tiveram acordo. No entanto, a Roma optou por Daniele Rugani. Assim como o Milan, a equipe viu a falta de espaço que o atleta teria na Juve.

https://twitter.com/IFTVofficial/status/1154772219878416385

DANIELE RUGANI

Zagueiro, 24 anos, só atuou por dois times na carreira. Empoli e Juventus. Jogou tanto nas categorias de base, como no profissional por ambas as equipes. Na Velha Senhora desde 2015, o defensor possui 87 jogos, e sete gols marcados. O jogador não possui um grande estrelismo na Juve, e com chegada de novos centrais e a disputa mais acirrada, dificilmente o atleta conseguiria sua espaço, mesmo com contrato renovado até 2024.

Avatar
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 20 anos, sou estudante do 6º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

Artigos Relacionados