As Roma (Foto: Reuters)

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, era um nome desconhecido no meio do futebol até poucos meses atrás. Contudo, ele chegou “revirando” o mundo da bola, pois está tentando a compra do Newcastle por cerca de 2 bilhões de reais. Todavia, a Premier League está reticente, e pode melar a negociação por conta de pirataria nas transmissões de partidas na Arábia. Assim, outro clube aparece no radar do saudita, e é a Roma, da Itália.

Contudo, de acordo com o jornal inglês “The Sun”, acontecendo a compra, ou não do clube inglês, isso não eliminaria qualquer negociação com a Roma. Isso porque a ideia de Mohammed bin Salman, é criar “uma cartela” de clubes, assim como os donos da City Football Group.

Assim, de acordo com o Daily Star, James Pallotta, proprietário da Roma, contatou a Goldman Sachs para encontrar um comprador. Como resultado, sabedor da “divulgação” de uma possível venda, o príncipe Mohammed bin Salman ficou tentado em comprar o clube italiano.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1261241871164215296?s=20

Além disso, a ideia da cúpula da Roma não é de atravessar as negociação do saudita com o proprietário do Newcastle, mas mostrou-se a disposição para negociar com o príncipe caso o negócio com os ingleses não aconteça. O empresário americano tem procurado ativamente vender o clube nos últimos dois anos e acredita que a Roma será uma boa opção para Bin Salman.

Foto Destaque: Reuters

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados